• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Semana da Saudade] QUAL BANDA MARCOU SUA VIDA?

Relgal disse:
666 Rafitas 69 disse:
Eh.. sem duvida foi o Metallica... gracas a uma bicha loira, vulgo Relgal, q me influenciou a curtir essa p**** q eh o Metal... e concordo com oq ele falo do Metallica... se vc naum curte foda-se
eu curto :evil:

Veja só, veja só...
Se naum eh Rafael, vulgo guitarrista da minha banda q me dá um monte de solo pra tirar e naum faz p**** nenhuma na banda...
Naum seja bem vindo sua bicha...
Ah vou entrar pra equipe da Bohemia...

Aff...o q este "ser" faz aqui??? Putz...só concordo numa coisa com vc Rafael: O Relgal eh mesmo uma bicha loira! :D

Relgal: Acho que vc ta mais pra entrar pra equipe da Sukita do que pra equipe da Bohemia! hahahahaha
 
V disse:
Lady, você tirou as palavras da minha boca...

Pink Floyd! Nossa... eu me lembro que, na primeira vez que ouvi "Atom Heart Mother", era inconcebível pra mim que uma música tivesse mais de vinte minutos... ehehehe

E quando eu vi o filme do The Wall, então... só na quinta vez eu fui entender...

E One Of This Days... a primeira vez que eu ouvi, fiquei tipo... ei, a música não vai começar, não? Quando eu vi no vídeo o show em Pompéia... bem, não preciso falar mais nada, não é?

Bom, fora Pink Floyd, bandas que me marcaram...

Black Sabbath!!!!! - aquilo já estava na minha mente, ouvir a música só despertou. Eu me lembro de ouvir "War Pigs", na hora do solo, e pensar: "O que esses caras tão fazendo? Esse batera toca muito"... hoje em dia, eu toco War Pigs, e até acho fácil... a vida é irônica, não é?

Deep Purple!!!!!!! - me lembro que, ao ouvir o riff de "Burn", eu fui fisgado na hora. Só não estava preparado pra ouvir o Ian Paice levando a base da música com uma virada atrás da outra, só na acentuação... me lembro de pensar: "Nossa, esse batera detona!!!!" - eu não fazia a mínima idéia de como ele fazia aquilo. Hoje em dia eu até sei o que ele faz... mas não consigo fazer igual... e não há nada de irônico nisso...

Led Zeppelin!!!!! - pra mim, "Starway To Heaven" era tudo. Até eu ouvir "Achilles Last Stand"...

The Doors!!!!!!!!! - devo confessar que antigamente eu não gostava de Doors. Achava chato. Quando deixei de ser moleque, e passei a ouvir a música, e extrair o sentimento que ela passava, eu redescobri o Doors... foi com "Riders On The Storm"... estava chovendo lá fora... e vcs devem imaginar o resto...

Bem, só pra fechar com chave de ouro:

Ogden, EU TENHO UM AUTÓGRAFO DO ADRIAN!!! Tá no livreto do meu "Seventh Son Of A Seventh Son"!!!!!

E não é só isso... EU JOGUEI PEBOLIM COM ELE!!!!! Isso mesmo, você não leu errado.

Boa V! Falando em Pink Floyd, eu lembrei agora que eu tenho o filme The Wall aqui em casa! Com certeza o melhor musical ja feito!

Agora me explica uma coisa: Como assim vc jogou pebolim com Adrian Smith???? Quando??? Aonde??? Pq??? Me conta isso ae kra! :D
 
Não só com Adrian Smith, mas também com Janick Gers. Os dois tavam aqui no Brasil e foram na AOL pra divulgar o disco ao vivo do Rock In Rio, num chat ao vivo. Um amigo meu trabalha lá. E foi isso. No escritório da AOl tem uma mesa de pebolim, e quando os caras viram, já sairam jogando. A gente, como quem não quer nada, colou ali e começou a jogra com os caras. Até vieram chamar eles, dizendo que tava na hora do chat, e o Janick disse: "After the game."
 
putz, V, os caras preferiram jogar com vc do que ir no chat?
e ai, vc falou com eles, algo?
que eu saiba, vc nao eh muito fan de iron maiden neh?
 
Se eu sou fã de Iron? Alguém q foi no churrasco pode por favor responder isso pra ele? Ehehehe... cara eu tenho todos os discos.

Quanto ao q eu falei com os caras... não falei muito não... não quis encher o saco... só predi autógrafos no final, e troquei meia-dúzia de palavras...

Agora, quanto a eles terem preferido jogar... pô, isso é óbvio! Imagina, você tem um p*ta dia corrido, várias entrevistas, respondendo sempre aquelas mesmas perguntas pela enésima vez... pô, um joguinho ia ser maneiro nessa hora, não acha?
 
hehehe, boto feh :lol:

eu perguntei se vc gostava por causa que eu pensava que vc gostava tipo de rock progressivo.

po, que sorte, quem eh que tem uma oportunidade dessas na vida?
 
Gosto de rock progressivo também.

Gosto de todo tipo de música, desde que seja boa.
 
O V ter cara de metalero??? Imagine... ele é loiro de olhos azuis.. Wá huahuahua!!

Baum, curto muito Rock, e a banda que mais me motivou foi Metallica!!!

Paixão à primeira vista, sabe?!
Uma música que naum sai da minha cabeça foi No Leaf Clover!!! The Unforgiven...

Já curti muitas outras banda, e acho que minha personalidade é uma mistura de muitas delas!

The Doors, The Smiths, A-Ha, Whitesnake, Scorpions, Tears for Fears... Erick Clapton, Pearl Jean, Nirvana!!!!

Claro que tem as atuais, como Creed, Nickelback, Linkin Park...

Todas elas foram fundamentais para a minha existência! Beeem profundo, não?!
 
Olórin of Lórien disse:
Ogden, se por acaso vc vir aqui pra São Paulo dá uma passadinha na Galeria do Rock, no centrão de Sampa, com certeza devem ter vários singles antigos do Iron Maiden, inclusive em vinil!

mas tbm se vc não achar lá, não vai achar em nenhum outro lugar do Brasil...


no cara, valeu, eu ja ouvi falar dessa galeria, parece que o primo de um amigo meu comprou o UNREALEASED SONGS 8O lá...
Sendo assim, São Paulo é a segunda cidade brasileira pela qual eu TENHO que passar...
 
ninguem aqui alem de mim lembra que o angra existe não ???? não sei pq mais acho que já postei algo do tipo...
 
Grande parte das bandas que mais me marcaram, foram as que eu conheci na minha infância ...
- Rolling Stones
- Pink Floyd
- Jethro Tull
- Led Zeppelin
- Crosby, Stills, Nash & Young
- Janis Joplin
- Lou Reed
- Supertramp
- Deep Purple

Depois mais velho, eu me emocionei muito com Black Sabbath, Blind Guardian, Genesis, Ragnarok (UK), Judas Priest, entre outras. Ate hoje, entretanto, são aquelas primeiras bandas que me trazem as melhores recordações ... :D
 
Olórin of Lórien disse:
quando eu comecei a ouvir música gostava muito de Metallica, Michael Jackson, Red Hot Chili Peppers, Nirvana... mas depois que encontrei Eddie minha vida ficou muito melhor! Iron Maiden é tudo pra mim!!!!

depois conheci outras, como Helloween, Judas Priest, Sepultura, Rhapsody, Blind Guardian, Nightwish, Stratovarius, mas Iron sempre está acima pra mim!

bom, na verdade são mais duas além do Iron que estão acima das outras no meu gosto e são, digamos, a base de todo o resto que gosto: Legião Urbana e Prodigy

Kara, você é o número não sei quantos que ue vejo falando do Nirvana, kara Nirvana...fala sério os bichos nem sabem tocar instrumentos direito,
o guitarista nem se fala, parece que tá tocando violão, ttu nem escuta direito a guitarra, só houve um som ridículo tosco pra car*, continue escutando mais que depos você vai detestar Nirvana...Quanto ao Red Hot simplesmenta a pior banda de rock dentre as Mega-bands da atualidade, som irritante, onde todas as músicas acabam caindo na mesmice...
 
YES e Crosby, Stills & Nash

Sao as minhas 2 bandas favoritas dos 2 estilos de musica que mais gosto. Comecei a curtir Yes so pra contrariar meu primo que odeia o Jon Anderson e acabei gostando tanto que hoje tenho uma porrada de cds, e considero o Steve Howe um dos melhores guitarristas e hoje sou fanzao dele tb
 
Led Zeppelin, Deep Purple e Pink Floyd, desde a barriga da mamãe.
Iron Maiden e Black Sabath, desde os 9 aninhos de idade.
e BLIND GUARDIAN, desde os 14 anos.
 
Bem não sou entendida em bandas e nem coleciono CDs como vcs. Só vou dizer as que marcaram.

1) Queen
2) Pink Floyd
3) U2
4) Extreme
5) Legião Urbana
6) Mamonas Assassinas (e nem adianta virem jogar pedras em mim. Tava cansada de música "cult" e pseudo-inteligentes)
 
Todos começaram com manonas assassinas...hehehee

Eu sei q todos vcs começaram com Mamonas Assassinas...é a vida...mas oq realmente marcou foi...Iron maiden q, é Heavy , é Metal...e marcou pra c.a.r.a.l.h.o....
mas na verdade a banda é BLACK SABBATH!!!!!!!!!!!
té!
 
Nirvana e Metallica
Nirvana porque foi a banda que me iniciou no mundo do Rock. É uma banda muit boa, com ótimas musicas.
Quanto a Metallica. Kct as musicas são simplesmente perfeitas. Quando ouvi Call of The Ktulu, eu me apaixonei. Simplesmente perfeita :D
Outra banda muito boa é o Iron Maiden, mas eu ouço com pouca frequência...os solos de Dave Murray são ROX, nunca vi alguem que imite ele.
 
apesar d minha banda favorita ser blind guardian....

com certeza a que marcou foi

Nightwish

tudo começou quando minha maezinha
trouxe uma mpusica e disse:
olha q bunitinha !

Era Swanheart!
daí comecei a me interessar...ouvi mais...
fiquei conhecendo rhapsody...kamelot..
ah! deu no q deu!
e isso eu tinha 8 anos.

tirando tb que tem umas letras q saum lindas!
aprendi muuuita coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo