1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sem Vestígios (Untraceable, 2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por phturati, 25 Jul 2008.

1. phturati

phturati Usuário

Bom Dia pessoa,
    Gostaria da ajuda dos amigos para descobrir o nome de um filme.
    É um filme de um serial killer que exibe suas vitimas em uma pagina na internet e cada pessoa que entra na pagina contribue para a morte lenta da vitima.
    Se puderem me ajudar eu agradeço
    valeuuuuuuuuuuuuuu:yep:

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Re: Filmes

O filme chama-se Sem Vestígios, ou Untraceable em inglês. Vou deixar aqui como tópico dele :cerva:

3. Luthien Brewster

Luthien Brewster Levada da Breca

Bom?Ruim?Recomenda?Não?

4. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Mais seria legal um tópico para busca de filmes..alguem que queira saber o nome de um filme,pergunta(não charada como no Qual é o filme)e o que souber responde..

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu não vi, eu sei que é esse porque vi o trailer no cinema e lembrei que era com a Diane Lane :mrgreen:

Compartilhar