1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sem Trapaça Não Tem Graça (Baseketeball, 1999)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Chuck Norris, 6 Set 2006.

  1. Chuck Norris

    Chuck Norris Usuário

    Título Original: BASEketball

    Gênero: Comédia

    Origem/Ano: EUA/1998

    Duração: 103 min

    Direção: David Zucker

    Elenco:

    Trey Parker...
    Matt Stone...
    Dian Bachar...
    Yasmine Bleeth...
    Jenny McCarthy...
    Ernest Borgnine...
    Robert Vaughn...
    Trevor Einhorn...

    São, respectivamente:

    Joe Cooper
    Doug Remer
    Kenny Scolari
    Jenna Reed
    Yvette Denslow
    Ted Denslow
    Baxter Cain
    Joey


    Sinopse: Dois "perdedores" de Milwaukee, Coop (Trey Parker) e Remer (Matt Stone), inventam um novo jogo de basquete, usando as regras do baseball. Quando o jogo se torna um grande sucesso, eles , contando com a ajuda de um bilionário, formam a Liga Profissional de Baseketball onde todos tem o mesmo salário e nenhum time pode mudar de cidade. O time de Coop e Remer, os Milwaukee Beers é o único time que pode atrapalhar as mudanças que o dono do Dallas Felons quer instituir nas regras principais. E aí começa uma grande exploração em cima do esporte, como vem acontecendo com o futebol e os próprios basquete e baseball.


    Muito massa o filme, é bem engraçado... Principalmente as cenas com o Squic. É bem legal ouvir o principal tema da jogada psicológica deles...

    "Soube que a sua irmã está saindo com... SQUIC!"

    Quem já assistiu, comente aqui. Quem não viu, vá locar imediatamente! Um ótimo filme de comédia!
     

Compartilhar