• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(sem título)

Há dias de muitas questões. Há-os de muitos trabalhos, e os há de poucos ... Deveria estar cheio, mas, como está vazio, penso que este será um dia ruim. As pessoas talvez tenham receio do dragão do frio ... Ele paira, nestes dias, sobre esta cidade! Todos têm um mêdo íntimo, mesmo embòra-que ele não nos devòre a todos, mas, sobre tudo, os de corações pecilotérmicos.

Há muitos anos, dizem, um mesmo dragão pairou por-sôbre uma cidadezinha bávara. O dragão foi vencido, e aprisionado, mas a cidadezinha, tempos depois, caiu e desapareceu para sempre. Alguns felinos ainda dizem, baixinho e em segrêdo, no idioma dos felinos, que tal facto foi feito da maldição de sortilégio daquele dragão que jazeu aprisionado, debaixo de uma montanha. & Que ali espèra, até o dia em que será libèrto, para a batalha do último dia.


[align=center]:tchitum:[/align]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo