• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

007: Sem Tempo para Morrer (007: No Time to Die, 2021)

felipeocr

Usuário
Bom, não achei topico oficial, então resolvi criar.


Assisti o filme ontem, e gostei bastante, acho que fechou bem uma era.

O Daniel Craig vai fazer falta no papel, espero que o proximo Bond consiga criar uma identidade propria, como o dele conseguiu, e continuar de uma maneira interessante o legado dos filmes, e dos livros.

Postem suas opiniões, acharam que o filme foi bom?
 
Última edição:
Estou querendo assistir, mas dificilmente irei ao cinema. Aguardar sair em algum stream.

E sim, o ator fará muita falta.
 
Eu preferia que o Bond voltasse a ser um espião em vez de um super-herói. Verei quase por obrigação, já que assisti aos outros. Não pode ser pior do que aquele com o Javier Barden :lol:
 
Esse eu vou ver na sala do cinema.

Mas ô @Béla van Tesma , o do Javier Barden, Skyfall, não é super bem cotado por aí afora?

Apesar da polêmica? Do final forçando a barra?


Pessoalmente eu gostei bastante do tal.

Que foi que vc achou TÃO ruim assim lá?

Vamos botar algumas listas com avaliações discrepantes aqui:


Sobre os filmes do Bond eu recomendo:




Interessante o comentário aí bate com o que vem abaixo

Eu preferia que o Bond voltasse a ser um espião em vez de um super-herói

 
Última edição:
Demorei bastante para assistir, mas finalmente concluí todos os filmes da série e finalizando com chave de ouro este último filme do Daniel Graig.

É notável como a qualidade dos filmes com o Daniel Graig são altíssimos! Esta último veio para finalizar uma Saga maravilhosa que criaram com o ator. Super recomendo assistir na sequência para não perder nenhum detalhe. Bela história!
 
Gosto demais das postagens do Byrant Burnette que está dando um tempo com seus outros blogs além do destinado a ficção cientifica.... o de 007 e o Stephen King estão em hiato e reservados pra convidados....Mas as versões arquivadas seguem sendo leitura recomendada:

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo