• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sem ofender, que graça vcs acham no Mud

bell, voce nao precisa sair do vicio se nao quizer
deixe que voce enjoe naturalmente :) ou nunca enjoe e eventualmente se torne imm/membra de cla, e fique aqui durante mto tempo.. :mrgreen:
 
Eu joguie hj pela primeira vezzzzzz !!

Muito bommm amei amei amei !!

bem daora !! vou jogar mais !!
 
Mud é stilozo.... começei a jogar pq o Skylink que tinha me falado...no começo odiei...ai joguei mais um pokinho...contei pro meu amigo Loch....ai viciamos...ai contei pro outro amigo meu... o Fuzo....e ai meu irmãozinho de 8 anos tbm começou a jogar... no começo pode até dar vontade de desistir...mas depois que tu se encarna ninguem te tira da frente do pc... :obiggraz:
 
esse tópico é meio velhinho não?

de certo o cara que criou isso aqui foi um combatente da 2º guerra mundial

senta-a-pua02.jpg


Senta a Pua! :lol:
 
Não é por nada, mas ele criou o tópico depois de virar high-level com uns 3 deles.

Abraços,
Bad
 
Putz.


Aliás, o desgraçado tá no nível 22, com 2 dias de jogo. (não que seja grande coisa... mas...)
 
humm não.. não é por isto não.

Eu concordo contigo quando você fala que muitos "caras" são estúpidos, mas a verdade é que a grande maioria das mulheres não se interessa por este mundo fantasioso que boa parte dos homens amam.

É lógico que tem as que gostam, aliás a comunidade da Valinor é bem recheada de mulheres do tipo, mas mesmo aqui são poucos (homens e mulheres) que estão dispostos a aprender a jogar MUD, este número é ainda menor para as mulheres...
 
Alatar Anor disse:
Putz.


Aliás, o desgraçado tá no nível 22, com 2 dias de jogo. (não que seja grande coisa... mas...)

Na época dele, era grande coisa sim.. mas hj em dia, nem parece..

E, sobre mulheres no mud, hj em dia o número está aumentando.. não é tão raro como antigamente... axo q nunca vamos ter 50% homens, 50% mulheres, mas dá pra chegar em algo perto disso (35%, 40%, sei lá..)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo