1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sem ofender, que graça vcs acham no Mud

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Fireblade, 31 Mai 2003.

1. Fireblade

Fireblade Usuário

Eu já tentei jogar aquilo várias vezes, mas eu acabei morrendo para um lobo, de fome, e na outra eu me perdi numa biblioteca e saí. Eu fico dando voltas naquele mundo doido e naum encontro nada, a única coisa que me prendeu a jogar mais de uma vez aquilo foi para descobrir pq vcs gostavam daquilo, mas depois de várias tentativas eu naum descobri.
    Tem algum segredo o alguma coisa assim que faça aquilo ficar legal de verdade???

*Lembrando, eu naum quero comprar briga com ninguem nem ficar discutindo nesse tópico, mas imploro que vcs respondam e me de dicas de onde andar naquele mundo, assim, talvez eu possa gostar daquele "jogo" e começar a postar nesse fórum como um profundo conhecedor do jogo como todos vcs!!!!

2. Bad

Bad Usuário

A chave do MUD, a principal dica, o "grande segredo" é uma palavra só PACIÊNCIA.
    Quando você entra em um lugar novo você tem que ficar atento, ler tudo que conseguir pedir ajuda pros seus amigos. O MUD é o melhor ainda para se pedir ajuda... Assim que seu nome for autorizado você poderá pedir ajuda digitando:
    chat <sua mensagem>

Aqui no fórum temos vários tutoriais ensinando a jogar ok? :wink:

Respondendo a outra pergunta... Somos loucos, viciados em rpg, não temos o que fazer o dia todo, gostamos de Tolkien, somos loucos, procuramos amigos. COmo você disse, aquilo é um mundo..

Abraços,
    Bad

3. Vinci

Vinci Usuário

Eu também não acho graça no MUD. Já achei, mas agora vi o que eu estava fazendo, e achei, no mínimo, estranho.
    Ficar digitando durante uma hora sem parar? Caramba...! Falta do que fazer, mesmo. :lol:

4. Bad

Bad Usuário

Po Vinci, não esculacha também, não gosta não posta...

Abraços,
    Bad

5. Fireblade

Fireblade Usuário

Valeu Bad, eu vou tentar jogar de novo, e com PACIENCIA talvez eu chegue a gostar disso..

6. Bad

Bad Usuário

Sempre as ordens..

Abraços,
    Bad

7. :eek:

Na verdade, a grande maioria não acha graça alguma no MUD.

Nós somos masoquistas, gostamos de sofrer, então sempre que queremos acabar com nossa vida, digitamos:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , na esperança de uma morte lenta e dolorosa.

:lol:

Ok, agora falando a verdade ( :mentira: ) :

MUD sempre foi um negócio que me impressionou, surpreendeu. Não sei explicar, a maneira de interação social e obtenção de lazer através de um bando de letrinhas simplesmente me fascina! :D

8. Bad

Bad Usuário

Você quer dize... MATRIX!

Abraços,
    Bad

9. Fireblade

Fireblade Usuário

Eu joguei de novo, e dessa vez foi melhor, matei uns bichinhos, e é impressionante como todo mundo está sempre apto a ajudar, eu me perdi na floresta e todo mundo foi me ajudar, quando eu pegar o jeito da coisa é que eu vou gostar de verdade!!!

10. Tipo.. depois de um tempo vc chega no limite.. q nem eu.. 16 horas jogando mud!!!

Eh viciante, eh um rpg, se faz amigos facilmente e eh do senhor dos anéis.. qr algo melhor?

11. Eu tb acabei percebendo quando eu comecei a pegar o jeito da coisa... e sério... eu naum consigo largar do MUD msm pensando q eh perda de tempo :osigh: Acho melhor voltar a jogar o RPG q eu jogava antes... :mrgreen:

12. Bad

Bad Usuário

Não faiz isso não Belle... Pelo amor de Deus! :pray:

Abraços,
    Bad

13. Fireblade

Fireblade Usuário

Como vcs estaum em niveis tão altos, todo bicho no jogo é mais forte que eu... :(

14. Drizzet

Drizzet On vacation forever

Assassino, vc ainda nao viu o poder de Elendil, o Avatar Forever!

15. Fireblade

Fireblade Usuário

Onde vcs treinaram quando estavam em nivel baixo???

16. foxxy

foxxy Usuário

Que tal a academia? :mrgreen:

17. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

existem alguns lugares bons pra low-level, meu caro assassino
    vc tava na academia, otimo pra comecar!
    dai vc morreu e saiu da academia.. mto ruim isso :| dai vc nao sabia o caminho de volta ne..
    mas, pergunte a alguem no mud como chegar na academia, eh otimo la :)
    qdo vc chegar no lvl 5, pode ir pras pixies
    depois disso vc sabera qual a area adequada ao seu nivel! :)
    mas te digo uma coisa: a diversao do mud tem so 1,23% a ver com niveis! :lol:
    o resto eh d algo mto melhor.. os amigos q vc ganha la!! como o forum.. :)
    eh uma especie de chat, q vc pode matar uns monstros qdo der tedio.. :lol: :lol: :wink:

18. Primeiro, quem eh Belle?? :mrgreen:
    Segundo, pq pelo amor de Deus?? :o?: Naum vejo problema... e além do + tenho q sair desse vício!!!!! :| :x

E confesso o MUD eh legal pq lah se faz amigos!! E mtos mto legais legais msm! :D

19. Bad

Bad Usuário

Nós tamos com escassez feminina DALIAN...

Abraços,
    Bad

20. :lol: :lol: :lol: :lol:
    Ah tah?! :o?: :mrgreen: Naum pq eu andei vendo e tem umas minas novas q eu vi jogandu lah ^^ e pra mim isso naum falta mto naum... :aham:

Compartilhar