• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sem Limites (Limitless, 2011)

Sem Limites

Título original: (Limitless)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Neil Burger
Atores: Bradley Cooper, Robert De Niro, Abbie Cornish, Johnny Whitworth.
Duração: 105 min
Gênero: Suspense
Status: Em cartaz



1299100034_limites_thumb.jpg

Sinopse

Eddie Morra (Bradley Cooper) sofre de bloqueio de escritor. Um dia, ele reencontra na rua seu ex-cunhado, Vernon (Johnny Whitworth), que lhe apresenta um remédio revolucionário que permite o uso de 100% da capacidade cerebral. O efeito é imediato em Eddie, pois ele passa a se lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em sua vida. A partir de então ele consegue aprender outras línguas, fazer cálculos complicados e escrever muito rapidamente, mas para manter este ritmo precisa tomar o remédio todo dia. Seu desempenho chama a atenção do empresário Carl Van Loon (Robert De Niro), que resolve contar com sua ajuda para fechar um dos maiores negócios da história.


http://www.adorocinema.com/filmes/sem-limites/


Mais alguém viu?
 
Nossa, se ninguém conhece precisam ver o quanto antes, o filme é ÓTIMO!
Mas faz tempo que vi, não consigo falar muito a respeito, do que me lembro nada da história cai em clichê, vale a pena conferir!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo