• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sem falsa modéstia, Marcos Mion diz ser um vanguardista na TV brasileira

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
mion_marcos.jpg

Marcos Mion deixou a modéstia de lado em entrevista. (Foto: AgNews)​

Marcos Mion, 32, revelou que falsa modéstia não é com ele e declarou à Keila Jimenez, colunista do jornal “Folha de S.Paulo”, que o apresentador se considera um vanguardista na TV brasileira.

"Nunca tivemos nada a ver com o 'CQC' nem com o 'Pânico’. Não tenho motivos para copiar ninguém. Quem conhece meu histórico sabe que fiz tudo isso muito antes de o 'Pânico' existir",
disse ele sobre as críticas que teve de ouvir dois anos atrás, quando “Legendários” estreou na Record.

No último sábado (28), Marcos Mion, 32, comemorou o aniversário de “Legendários” com participações especiais de Michel Teló e Latino. E o apresentador tem motivos para isso. Apesar do horário difícil - as noites de sábado -, o programa tem garantido o segundo lugar em audiência, segundo a colunista.

Mion, que se destacou na TV por seus quadros de humor na MTV, aproveitou para declarar ser totalmente contra o humor politicamente incorreto.
"Já passei dessa fase de querer incomodar só para chamar atenção. Isso é a adolescência do humor”,
declarou.

No comando total do programa, desde a produção de cada quadro até a contratação da equipe, sua preocupação inicial era não fazer uma atração “sem sal”, mas ao mesmo tempo sem passar dos limites nas piadas.
"No primeiro programa já tirei um barato do 'Fala que Eu te Escuto' (programa religioso da Igreja Universal). Mas sem desrespeitar ninguém."

O apresentador criticou também os programas que exploram as mulheres e falou de Juju Salimeni, ex-panicat que agora faz parte da equipe de “Legendários”.
"Coloquei Juju para fazer reportagens, desafios radicais. Ela é inteligente, descolada, fala inglês bem. É bem mais do que uma bunda”,
defendeu Mion, porém admitiu que, de vez em quando, deixa a sua colega de elenco ficar mais sensual “para os 'zé bronha' não me assassinarem na rua."

Fonte
 
era ótimo, o melhor do mion, mesmo. teve um programa que era algo tipo o mundo dos homens ou algo que o valha, que ele fazia com o mionzinho que tb era legal. mas piores clipes era impagável.
 
Bom, então achamos algo pra ele se achar. Porque esse Legendários ai é tão ruim...mas tão ruim...
 
Eu acho o Mion um cara talentoso, longe de ser esse ser que ele pensa que é, mas é um cara talentoso.
Concordo com a Anica, o melhor trabalho dele foi a frente do Piores Clipes, que por sinal era bem melhor com ele do que com o João Gordo.

Agora vanguarda, só pode ser piada. E de mau gosto!
 
Só um detalhe: o que o Marcos Mion faz hoje no "Vale a pena ver direito" nada mais é o que ele já fazia nos "Piores Clipes do Mundo" só que agora com outro nome e não se limitando a analisar e satirizar erros em apresentações de cantores, como também atores em novelas e outros programas de auditório.

Então na "essência da coisa" ele nunca deixou de fazer o que mais deu a ele prestígio na MTV.

A diferença é que agora isso é apenas um quadro em meio a outros que fica dentro de um programa de maior duração o que exige dele muito mais criatividade e capacidade pra ter uma audiência razoável sem cair em mesmices e chatices.
 
Talentoso? O cara não tem um centrímetro de talento. Tudo nele é fake, pastiche do pastiche, faz as mesmas merdas que todo mundo faz e ainda quer posar de crítico do sistema. Só mais uma figurinha patética entre 100% das figurinhas patéticas que são os apresentadores de programa de auditório.
Coitado do Hermes e Renato, que nos seus bons tempos tiravam onda encima disso com o Cláudio Ricardo e agora fazem parte da paródia que eles mesmos criaram.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo