• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sem falar

imported_Cabal

O Poeta Aprendiz
As palvras ficam presas
nada do que é dito adianta
queria apenas ouvir o seu sorriso
só isso

Poder ser teu amigo
continuar sendo poeta
tú sempre fizeste com que eu me sentisse assim

Amizade
pura e verdadeira
gostaria de cultiva-la
na pétala da flor
na linha da vida em minha mão

Sentimentos mudam
carinho e respeito continuam
seja muito feliz
era isso que eu queria te dizer...
enrolado no girasol.

Max de Matos
 
Achei que o Cabal tinha abandonado o barco :sim: eis que surge com poema um belo poema :sim:.O poeta tarda mais não foge a luta né meu caro.
 
Cabalzin, finalmente voltou aos poemas. Olha só tenho uma coisa a dizer, pq vc acentuou o TU (L7)?
E acho q faltou acento em cultivá-la (L10)

E me identifiquei com seu poema.

Beijão seu lindo lindo.
 
Lana Lane disse:
Que bonito Cabal! Gostei muito! :sim:

Thank´s Lana, saudade di ocê.

ricardo campos disse:
Achei que o Cabal tinha abandonado o barco :sim: eis que surge com poema um belo poema :sim:.O poeta tarda mais não foge a luta né meu caro.

Não fugimos de jeito maneira Ricardo, o poeta some, desaparece e quando menos se espera ele volta, sem nunca ter ido de verdade. Muito bom estar aqui de novo

Tayana disse:
Cabalzin, finalmente voltou aos poemas. Olha só tenho uma coisa a dizer, pq vc acentuou o TU (L7)?
E acho q faltou acento em cultivá-la (L10)

E me identifiquei com seu poema.

Beijão seu lindo lindo.

Sinceramente Tay? não sabia, fiquei na dúvida, e pelo jeito optei pelo errado, obrigado por me mostrar isso, vc é 10. Bjos. Pois é , o poema é meio pessoal sabe, sobre uma certa situação, queria continuar com a amizade, mas não se faz possível no momento, eu entendo e aceito resignado a situação, não uma resignação sofrida, e sim consciente.

Wilson disse:
Muito boa, Cabal.

Valeu Wilson, Obrigado.

Luís Henrique Rodovalho disse:
Os fins justificam novos meios.

Ou quem sabe os meios justificam os fins, mas creio que vc também está certo caro LHR, obrigado pelo comentário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo