• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sem extra sobre a V.E. do O Retorno do Rei mas...

Status
Fechado para novas mensagens.

*Th*

Usuário
... vendo os outros documentários e especiais já é possível reparar em algumas cenas cortadas. No "Missão Cumprida: A Jornada de um Diretor" passa o Sam despejando as armaduras de orcs que eles usaram em Mordor. Mudando de assunto do DVD, no site da Devir citaram algumas cenas e no The One Ring.net, adicionaram uma foto do Frodo e do Sam passando em frente à estátua do Rei Decaído na Encruzilhada. Agora só falta o lordoftherings.net mostrar mais algumas fotos, ou melhor vídeos! :pray:
 
na moral.... eu axei os extras mt "pobres"... sei lah, veio taum poka coisa, sem falar ki num vi nada taum interessante como o Legolas............ :roll: mas nem isso salvou o dvd..... (extras)

-------> mas du filme? num tem nem du ki reclamar!! o filme tah du caramba!! ainda bem ki eu jah tenho o meu dvd...... UHAuHUAHUHAUHUAH :lol: :lol: :lol:

-> MiriL IndiL, mt chapada pq conseguiu seu 1º anel!! "Agora sou uma Hobbit!!" :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo