• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Selos

Tisf

Delivery Boy
Alguém coleciona selos??

Eu tenho uns em casa antigos, mas que já estão amarelados por causa do tempo...

Se alguém gosta ou sabe, onde vocês compram? Dêem dicas. :D
 
Eu colecionava, depois parei... Pq sei lá, o dinheiro chega uma hora que fica curto.. EU coleciono moedas :grinlove: sempre que meus tios vão pra fora eles trazem uma pra mim, eu tenho umas 60 (brasileiras e estrangeiras)...
Eu compro no correio uai :eek:
 
Nossa, meu avô tinha uma coleção de selos e eu fiquei com ela. Eu acho bem legal e tal, mas se alguém tiver interessado nelas, eu vendo baratinho :mrgreen: Deve ter uns 200 selos no minimo....


EDITANDO:

Eu contei agora quantos selos tem, e são exatamente 987.. meo.. num acredito que contei tudo isso :lol:
Eu nao tenho nenhuma noçao de quantidade.... achava que tinha 200 :?
 
haha tenho um amigo que tem um monte e faz coleçao tb de cartoes telefonicos...
eu particularmente acho chato : P
os mais velhos que tenho sao de 97.... uahahuahuaua
nao mando carta desde entao : P
 
Eu estou pensando em aliviar o meu tio da imensa coleção de selos dele. Por que não, ele não mexe mais nela mesmo ... he he
 
Eu colecionava selos há muito, muito tempo atrás... :roll:

Acho que ainda tenho algo guardado, minha especialidade eram os selos Nicaraguenses e alguns outros da América Central...
 
Nossa a mãe da minha amiga tem altas pastas com selos..de todos os países possiveis e imaginaveis..qdo eu fui na casa dela apesar de não gostar mto de selos fiquei babanu na coleção dela..um lugar bom pra comprar eh na fera hippie aki em cps..tem altos selos lah
 
Eu comprava em livrarias em Recife, quando ainda colecionava... eles tinham uma seção especializada pra isso... Tbm comprava nos correios, mas eles só tinham os selos mais recentes... Eu tinha um comemorativo do Tri-campeonato do Senna!! Muito lindo!!
Vendi tudinho... Até q peguei uma grana boa na época...
 
Eu tenho uma grande coleção de selos, mas faz tempo q eu parei...enchi o saco.
Se alguem quiser comprar, eu tenho uns BEM raros.
 
Selos... minha colecionava quando ela era criança e agora me deu a coleção... mas não curto muito... fica pro meu irmão...
 
Meu pai tem um porrrrrrrre de selos ... tem selo espanhol selo de tudo quantu eh canto !!!
 
Selos! Eu costumava colecionar selos... Depois parou... Eu tenho alguns que valem 100 reais, alguns que valem mais... Tipo um olho-de-cabra que eu ganhei do meu avô (falecido :( )... Ele tinha uma coleção e tanto! Ele tinha um caderno só pra selo falsificado e selos sem valor, e outro pra selos super valiosos, pq eram antigos e com erros de impressão, como um olho-de-boi sem a marca d'água, ou coisa do tipo. Muito legal. :D

Volta e meia o diretor do meu colégio me dá uns selos de cartas que vem da Nova Zelândia pra ele... Ele é de lá. :obiggraz: Eu torço pra que ele receba uma carta com selos do SdA! :D
 
eu tenho uma sim, aquelas q eh passada de pai p/ filho e blablabla, sei lah, meu avo deu p/ minha mae q me deu e agora esta mofando no meu quarto... ah, eu nao tenho paciencia p/ ficar comprando mais selos! :(
 
Eu começei a fazer uma coleção de selos, e me dediquei muito no começo. Só qeu fui perdendo o entusiasmo, e acbei parando...não sei porquê, mas não tinha paciência pra ir comprar selos todo sabado de manhã...deixei ela de lado. Qualquer dia eu começo ela de novo.... :obiggraz:
 
Eu amo faazer coleções :grinlove: (não sei o por quê, só acumula poeira e ocupa espaço :mrgreen: )
Mas selos eu nem tento colecionar... eu mando cartas seempreee, mas daí começar a colecionar já não é comigo. Afinal vira e mexe lançam selos novos! Eu vi vendendo no correio algumas coleções prontinhas.. a de um ano inteiro custa 55 reais... :roll: 8O

Minha mãe me disse que tinha umas pastas cheias de selos, mas ela vendeu ou jogou fora :disgusti:
 
Eu tinha uma daquelas coleções lançadas por jornal... Mas não completei.

Tem uns selos bem estranhos, da Malásia e até da Bielorússia :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo