• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Selos Comemorativos d'O Senhor dos Anéis

Celebrando ao 50º aniversário de lançamento do Senhor dos Anéis na Inglaterra, a Royal Mail (a empresa de correios do Reino Unido), lançará diversos selos comemorativos com ilustrações do próprio Tolkien.

Para ver alguns deles, veja a matéria original do site Ananova.
 
Legal, eu colecionaria só por serem ilustrações do Tolkien e tb desenhos dos livros, pena que isto não esteja acontecendo por aqui, pra variar. :(
 
Ai, como sempre e mais uma das milhonésimas das vezes, o mercado brasileiro está fora de cogitação para essas preciosidades passarem por nossas mãozinhas...ai ai :disgusti:

__________________
Love Will Keep Us Together! - WWW.CASADELFOS.CJB.NET *VISITE!!!!* Em luto até Terça-feira (02/03)
 
Ah, que bonitinhos os selos! Muito legal essa iniciativa e é mesmo uma pena que nada disso chegue ao Brasil... Agora, só pra "criar caso" :lol: tudo bem que as ilustrações são do próprio Tolkien, mas Orthanc não parece meio frágil? E Minas Tirith não parece tão majestosa assim, né? :P Brincadeirinha! Eu queria que esses selos viessem pra cá! :mrgreen:
 
Pois é... Provavelmente os coordenadores de artes dos selos dos CORREIOS BRASILEIROS não lêem Senhor dos Anéis... :eek: :eek: :eek:
 
Droga..selos muito fofos...só pra ver na internet :x
o jeito é arranjar correspondentes ingleses que gostem de Senhor dos Anéis.
 
É, a gente nem sente o cheiro dessa coisas por aqui..
Mas acho que é legal salvar as imagens, mandar imprimir em uma gráfica e guardar, não é mesmo?

(Aliás, preciso comprar uma pasta GRANDE p/ colocar todas as minhas tranqueirinhas do SDA).
 
ah!!!!!!! eu tô dando um jeito já..... eu coleciono selos e talvez um amigo meu q também coleciona vai para Londres e ver s consegue uns pra gente... são verdadeiras preciosidades!
 
meu muito bom esses selos muito legal as fotos espero que saia aqui no brasil tb....se naum terei que fazer uma viagem.....hehehe como se eu pudesse :lol: :lol:
 
Nostawellë disse:
Droga..selos muito fofos...só pra ver na internet :x
o jeito é arranjar correspondentes ingleses que gostem de Senhor dos Anéis.

é uma boa ideia!!!! vou arrumar alguem pra corresponder comigo e quem sabe chega uma carta selada com as ilustracoes de Tolkien!!! :mrgreen:
 
Legais os desenhos... aliás aquele segundo em que aparece o Bilbo em Bolsão não tem no O Hobbit? :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo