• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seletiva WCS em Recife (25/03/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
A seletiva AnimePan WCS - Liga Nordeste foi confirmada para o dia 29 de março, no Teatro do Parque, em Recife (PE).

Esta seletiva nordestina do WCS, que está em sua segunda edição, passou a ser realizada em 2008 e reúne cosplayers de diferentes Estados nordestinos. Participarão, ao todo, 12 duplas, pré-escolhidas em uma seletiva online e em quatro eventos regionais - que compõem a Liga Nordeste.

O evento Omake, de Recife, que aconteceu dias 12 e 13 de junho de 2008, levará três duplas ao Animepan WCS - Liga Nordeste. Entre elas, a campeã: Vanessa Marx e Erica Carvalho, que, no Omake, interpretou os personagens Jin e Mugen, do anime Samurai Champloo.

O Encontro Nippon, de Campina Grande (PB), realizado dias 20 e 21 de setembro de 2008, por sua vez, traz duas duplas. Os campeões desse evento foram Allan Victor e Poliana Xenofonte, que usaram cosplays inspirados em Abel e Helga, do mangá Trinity Blood.

O A.M.G//con, de São Luís (MA), que aconteceu dias 11 e 12 de outubro de 2008, traz três duplas, entre elas a vencedora do evento: Thaís Bragança e Maria Emmanuelle. elas interpretaram Kaname Kuran e Yuuki Cross, do mangá Vampire Knight.

O evento Nipponseito, de Maceió (AL), realizado dias 11 e 12 de outubro, leva a dupla Ronaldo Júnior e Gabriela Melo, que se inspiraram no mangá X-1999 para entrar na pele dos personagens Subaru Sumeragi e Arashi Kishuu.

A seletiva online Animepan, criada para dar oportunidade às duplas que não puderam participar dos eventos da Liga Nordeste, por fim, traz três duplas. As campeãs dessa seletiva foram Iaina Estrela e Carolina Cendon, que interpretaram Seong Mina e Cassandra, de Soul Scalibur IV.

A dupla campeã da Liga Nordeste conquistará o direito de disputar a final brasileira do WCS 2009 - Etapa JBC Brasil, em São Paulo.

Além da seletiva, o Animepan WCS - Liga Nordeste contará com exibições de anime, Para Para e gincana. Lojas especializadas em mangá, anime, cosplay, games e RPG estarão presentes.

.: Confira todas as duplas que participarão do AnimePan

Animepan WCS - Liga Nordeste
Onde:
Teatro do Parque, Rua do Hospício, 81- Boa Vista - Recife (PE), das 15h às 21h
Quando: 29 de março de 2009
Quanto: R$ 6,00 (para todos)
Mais informações: www.animepan.com




More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo