• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Seleções Reader's Digest" (vários autores)

Snaga

Usuário não-confiável!!!
Alguem aí já ouviu falar da coleção "Seleções de Livros Reader's Digest"?
Compra-se os livros por assinatura. Chega um novo a cada 2 meses. Meu pai assinou e o primeiro livro já chegou. É bem encadernado, tem capa dura com detalhes prateados e tal. O único defeito é que os livros são condensados e vêm quatro livros em cada edição.

Nesse primeiro que recebi tem:
"Código Explosivo" de Ken Follett;
"Sapateado" de Jeanne Ray;
"Não Confie em Ninguém" de Iris Johansen
e "Anjo Caído" de Don J. Snyder

Agluém aí já ouviu falar? Sabem se essa "Seleções" é boa, tem uma boa tradução e um condensamento (odeio livro condensado)? Já ouviram falar nos livros dessa edição e/ou nos autores?
 
O que seria esse Cículo do Livro? Um coleção por assinatura também?
 
Olha, pelo que eu lembro funcionava assim: você se tornava sócio do Círculo do Livro e recebia mensalmente um catálogo em casa, e tinha que escolher pelo menos um (acho que era um) título por mês.

A qualidade do material usado nos livros era boa, tinham alguns títulos interessantes e até que valia a pena. Eu lembro que "Os reis Malditos" e "As Brumas de Avalon" eram títulos do Círculo.
 
Não. Esse não é assim não. Nesse eles impõem o titulo, mandam pra você e você tem que aceitar. Não se pode escolher.
 
Tem uma diferença fundamental entre o Círculo do Livro e os livros da Seleções são condensados e os do Círculo eram co o texto integral...

Acho que não é uma boa ler um livro condensado, é uma obra mutilada. Na falta do que ler eu já li muitos desses livros (minha avó compra), mas por causa disso eu já li até a coleção Deixados Para Trás (todinha) e eu também não sou parâmetro porque leio até bula de remédio. Outrto dia o plantão estava tranqüilo e eu tinha esquecido de levar um livrinho para me distrair tive que ficar lendo o DEF (dicionário de especialidades farmacêuticas).

O trabalho do cara que faz essas condensações deve ser parecido com o do sujeito da Globo que corta os filmes e seriados para que eles se "encaixem" na grade de horário.
 
Mas ninguem me disse se conhece alguma das obras ou dos autores... :osigh:
 
Eu tenho dois volumes desses. São quatro livros, juntos no mesmo volume. Os livros são de linguagem fácil, bem encadernados, muito bons. Já li uma dos livros, 24 Horas, de Greg Iles. E geralmente, quando você encomenda os livros, vem uma faca de brinde. :mrpurple:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo