• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Seleção dos zicados e esquecidos da Copa

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Daqui a pouco podemos formar uma seleção completa só com jogadores zicados nas convocações finais e machucados

Recentemente entrou pra essa lista o Ballack, capitão da Alemanha que fará companhia a Beckhan e Rooney.

Quem serão os próximos? Palpites?
 
Não, mas a contusão foi mais séria do que a princípio se imaginava. Capaz dele ser poupado em algum jogo na primeira fase (embora o Fúria deva ter errado, imagino que o correto seria o Owen).

Aliás, essa será a primeira Copa sem Zidane, Ronaldo, Ronaldinho, Beckham, Owen, Totti, Del Piero, Ballack, Figo, Roberto Carlos, Cafu, etc.

Sei lá... Copa sem esses personagens (porque alguns são mais isso do que craques, propriamente dito) fica menos Copa. Triste isso.
 
Do jeito que estão saindo notícias, poderia ter saído algo e eu nem ter visto mesmo. :lol:

Rooney será uma grande atração nessa Copa do Mundo. Seria ruim vê-lo de fora.
 
mais um que pode engrossar a lista

http://copadomundo.uol.com.br/2010/...ogba-quebrou-o-braco-e-esta-fora-da-copa.jhtm
Federação confirma fratura de Drogba; jornal o põe fora da Copa do Mundo

Do UOL Esporte
Em São Paulo



  • drogba-deixa-campo-aparentando-fortes-dores-no-braco-direito-em-lesao-sofrida-no-amistoso-contra-o-japao-1275651820658_300x300.jpg
    Drogba deixa campo aparentando fortes dores no braço direito, em lesão sofrida contra o Japão



A lesão sofrida pelo atacante da Costa do Marfim Didier Drogba no amistoso contra o Japão nesta sexta-feira é mais séria do que aparentava. A Federação Marfinense de Futebol confirmou que o atacante fraturou um osso do braço direito e o jornal francês L'Equipe diz que ele está fora da Copa do Mundo.

Com apenas 15min do primeiro tempo da vitória de 2 a 0 sobre o Japão, em amistoso disputado na Suíça, Drogba levou uma dura entrada do zagueiro brasileiro naturalizado japonês Marcus Túlio Tanaka, que bateu com seu joelho no braço do adversário.

O jogador foi rapidamente encaminhado para fazer exames em hospital próximo ao estádio. Lá foi constatada uma fratura no osso cúbito. O jogador então teria falado para um repórter do jornal francês que não tem mais condições de disputar o Mundial da África do Sul neste ano.
“Ele teve uma fratura no braço direito, mas o médico ainda não soube dizer se é algo que vai tirá-lo da Copa do Mundo”, afirmou Eric Kacou, porta-voz da seleção da Costa do Marfim.

“Foi uma lesão próxima do cotovelo. Claro que estou preocupado, ele é nosso capitão e um dos melhores jogadores do mundo”, afirmou o técnico da seleção marfinense, o sueco Sven-Goran Eriksson. “Ele [Marcus Túlio Tanaka] não foi mal-intencionado ou estúpido. Ele não quis machucar ninguém, mas o futebol é um esporte de contato.”

O time nacional marfinense está no grupo G da Copa do Mundo ao lado de Brasil, Coreia do Norte e Portugal. A estreia da equipe no Mundial acontece no dia 15 de junho, contra os portugueses, em Port Elizabeth.
 
Ou seja, Costa do Marfim já era...

E isso porque eu estava em dúvida em quem torcer para ser o segundo de nosso grupo, Portugal ou Costa do Marfim.
 
Michel Bastos sofreu uma lesão no tornozelo direito numa dividida com Elano, no treino de ontem...o Globo Esporte noticiou que, a princípio, não é nada grave, mas temos que aguradar a confirmação...
 
acabou de passar no Jornal Hoje que a lesão do Michel Bastos não é grave e ele não desfalcará a seleção...

e que o técnico da Costa do Marfim ainda acredita que poderá usar o Drogba pra Copa, apesar de que ele vai ser operado no braço ainda, por conta da fratura...
 
Tenhamos fé, ainda dá tempo de acontecer parecido com Josué e Kléberson.
 
Espero sinceramente que o Drogba volte! Quero ver espetáculos na Copa do Mundo e ele seria uma das grandes estrelas jogando. Mas parece que ainda há a possibilidade dele jogar a Copa, vai passar por uma cirurgia para se recuperar mais rápido.
 
eu tbm gostaria de ver o Drogba na Copa... daria mais trabalho pro Brasil... não que será fácil sem ele, mas com ele seria muito mais interessante... quanto mais estrelas na Copa melhor, dá mais valor pra seleção campeã...


o Brasil...:joy:
 
No caso do Drogba talvez aconteça o mesmo que aconteceu com o Baresi na Copa de 94.

Faz a cirurgia, se recupera mas só deve voltar de forma mais otimista no 3° jogo e torcendo muito pra que a Costa do Marfim se classifique pra que possa ter chance de jogar pelo menos as oitavas.

Axo que ele joga, nem que seja com uma tipoia como o Beckenbauer em 70 ..hehe

Se não me engano aquilo só aconteceu na semifinal, porque naquele jogo a Alemanha estava perdendo o jogo e sem o Kaiser ficaria bem mais dificil reagir e ele era muito raçudo e jogou assim mesmo.

Se fosse hoje a FIFA talvez não deixaria ele jogar daquele jeito. Hoje eles nem deixam jogador ficar em campo nem se tiver uma gota de sangue na testa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo