• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Seleção dos zicados e esquecidos da Copa

Ecthelion disse:
Agora ferrou pra Costa do Marfim hein. E ninguém da Argentina se machuca!
O Milito sentiu dores. Mas nada que vá o tirar da Copa.

FÚRIA Da Cidade disse:
Faz a cirurgia, se recupera mas só deve voltar de forma mais otimista no 3° jogo e torcendo muito pra que a Costa do Marfim se classifique pra que possa ter chance de jogar pelo menos as oitavas.
Do jeito que saiu a notícia, parece que no máximo no segundo jogo. Eles estão bem otimistas quanto a isso. Sem contar que é o Drogba e não um outro desconhecido. Ele vai receber os melhores médicos e cuidados.
 
Holanda brilha e goleia Hungria, mas Robben sai de campo lesionado

...

O atacante, que tinha entrado em campo no segundo tempo, saiu antes do fim dos 90 minutos, mancando e amparado por médicos. Ele foi encaminhado a um hospital da região para fazer exames e determinar a gravidade da lesão. "Isso não pode ser verdade, pensei comigo mesmo. Às vezes você vê pessoas com lesões como essa se recuperarem em poucas semanas", comentou Bert van Marwijk, treinador da seleção holandesa.

...


Fonte: UOL
-----------------------------------------

Era só o que faltava o Robben fora da Copa do Mundo também.
 
Alguém tá fazendo macumba das brabas, hein? É um por dia saindo fora.

Vamos fazer um bolão, pra ver qual é o próximo a se lascar? Quem acertar o jogador faz 100 pontos, e se acertar a seleção, 10 pontos. :lol:

Eu aposto em Kléberson.
 
Eu espero que nenhum grande astro se machuque. Não quero que o Brasil seja campeão apenas por sorte, mas que apresente um belo espetáculo também. E quem estiver melhor, com melhor elenco que seja campeão, mesmo que não seja o Brasil. Mas claro, vou torcer muito para o Brasil.

FÚRIA Da Cidade disse:
Eu vi os melhores momentos desse amistoso, o time da Hungria bateu muito nos holandeses.
É, mas o Robben se machucou sozinho. Espero que não seja cortado da Copa.
 
Po. Vão todos pentear macaco.
Parem de machucar o Kleberson. Ele tem que voltar inteirinho.

A gente podia ter feito um bolão tipo o Bolão Pé na Cova. Mas agora já foi.
 
Nani (Portugal), Obi Mikel (Nigéria), Essien (Gana) se juntam à Ballack, Beckhan, Ferdinand, etc... na lista de 'zicados' da Copa... na lista de espera estão Drogba, Pirlo e Robben...

aff, a Copa vai perder muita qualidade sem esses jogadores.....
 
Sem Essien Gana perde muita qualidade. Vou me dar mal no bolão da Empresa, apostei em Gana nas Oitavas.
 
É incrivel quando a Copa é fora da Europa as baixas de grandes jogadores acontecem em numero bem maior.

Já não irei ficar surpreso se favoritos cairem mais cedo como foi em 2002 e de repente ficar de novo só duas seleções tradicionais de peso pra salvar a final.
 
zorba disse:
Nani (Portugal), Obi Mikel (Nigéria), Essien (Gana) se juntam à Ballack, Beckhan, Ferdinand, etc... na lista de 'zicados' da Copa... na lista de espera estão Drogba, Pirlo e Robben...
Nani está fora? :eh:

Ele não jogou no último amistoso de Portugal?
 
Nani está fora? :eh:

Ele não jogou no último amistoso de Portugal?


pois é, jogou... mas no Abre o Jogo do amistoso entre Portugal x Moçambique da ESPN, acabou de sair essa notícia... ele machucou a clavícula (se não me engano)...
 
:bruxa:

Pronto, macumba feita. Em 48h um volante Brasileiro se machucará, e Ganso ou Gaúcho irão a Copa.

:devil:

Já pensou se abrirmos o jornal e estiver lá: Brasileiro Fora da Copa! Daqui clicamos no link e diz: Tanaka se lesiona e é cortado da seleção Japonesa. :lol:
 
O Emerson em 2002 foi cortado praticamente na véspera da estréia num simples rachão não foi?. Então até o dia 15 tudo é possivel.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
O Emerson em 2002 foi cortado praticamente na véspera da estréia num simples rachão não foi?. Então até o dia 15 tudo é possivel.
Foi sim. Quis brincar de goleiro e acabou se machucando.

Bem que o Kléberson poderia ir para o gol em algum treino ou rachão. :cool:

Como eu gostaria do Ronaldinho Gaúcho nessa Seleção.
 
Neithan disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
A macumba tá forte aqui, hein?
Vocês vão ter que nos indenizar se o Kleberson se machucar.
Ele que tem de indenizar a seleção se jogar.
É bem por ae mesmo. :lol:

Mas estou achando as chances dele entrar muito pequenas. Parece que o Dunga gosta do Josué (não sei como) e prefere colocá-lo em campo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo