• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SELEÇÃO DO MUNDO como seria para vcs?

Eu tb não gosto de pontos corridos, é chato e não da oportundiade para os bambis bambearem nos jogos decisivos. Mas é uma realidade que já me acostumei, para o Brasileiro. Agora campeonatos regionais sem finais é ridículo, nisso Rio ganha disparado pq tem sempre a mesma formula e ela é muito boa. Campeonato paulista tem uma fórmula a cada ano, ta super inchado não tem logica tem quase o mesmo tanto de times do camp. brasileiro, e fazer um campeonato curto em pontos corridos e pedir pra acontercer isso, chegou num ponto que o sp tava só admistrando a vantagem pro segundo e as chances de reação eram muito pequenas com tão poucos jogos. Campeonato reginal é tradição e rivalidade e fica nojento e descaracterizado sem finais.
 
Alias, final domingo!!! Flu x Volta Redonda!!! Eu estarei lá junto com mais 74.999 tricolores!!! :mrgreen:


Campeonato reginal é tradição e rivalidade e fica nojento e descaracterizado sem finais.
Tb acho. Até pq a rivalidade é muito maior nos regionais.
 
Ei Ecthelion vai ver uma derrota do seu time domingo? :lol:

Bom com uma final também acho bem melhor para o campeonato, tem mais emoção nos jogos.
 
Ecthelion disse:
Ei Ecthelion vai ver uma derrota do seu time domingo?
Pode acontecer, mas eu acho improvável e tal... :mrgreen:
Improvável Ñ ... impossível. O Voltaço vai tremer, isso já é típico d clubes pequenos em finais. A exceção do q qdo ocorre com o Flamengo, claro ... :mrgreen:
 
tipo.....num tava desmerecendo o time de 2003 do Cruzeiro naum, era sem duvidas o melhor e mais organizado time dakele ano disparado......
só axo q se essa formula tivesse sido usado a mais tempo, teriamos diversos anos em q o campeao tb sairia disparado e conseguiria levar o caneco com extrema facilidade......
a diferença era q qdo xegava no mata-mata, ficava tudo igualado de novo......vantagem de 3 resultados iguais naum consegue cobrir uma vantagem anterior de se ter uns 10 pontos de dianteira......pelo menos, eu axo isso......



Varatar disse:
O Voltaço vai tremer, isso já é típico d clubes pequenos em finais. A exceção do q qdo ocorre com o Flamengo, claro ... :mrgreen:
isso q mais me entristece.....
o Flamengo era conhecido como o time q se xegasse na final, sai de baixo......já tava quase q na Gavea o titulo.....mesmo se o time do Fla fosse ruim ou horrorivel de pessimo......
só lembrar do tricampeonato em cima do Vasco SEMPRE com um time 3 vezes mais forte, a final da Mercosul de 2001, a final da Copa dos Campeoes de 2001 contra o Sampa, etc.....
mas aí vem nos ultimos anos e toma um sapeco do Cruzeiro na final da Copa do Brasil, otro sapeco do Santo André e agora um sapeco do Flu......
aí fica dificil......
 
O pior de tudo é que no topico de SELEÇÃO MUNDIAL DE FUTEBOL ficou sendo discutida a final do Campeonato Carioca, o qual foi vencido pelo Volta Redonda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo