• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SELEÇÃO DO MUNDO como seria para vcs?

Sei lah, o robinho ñ fez nenhuma grande atuação na seleção que eu vi e muda-se o meu ponto de vista sobre ele...
e eu so corinthiano e tal...
 
Sei lah, o robinho ñ fez nenhuma grande atuação na seleção que eu vi e muda-se o meu ponto de vista sobre ele...
e eu so corinthiano e tal..

Claro, quando ele entra faltam 5 minutos pro jogo acabar :eek:
E o que ser corinthiano tem a ver com isso? Ele nunca fez nada contra o Corinthians além de gols. Pior foi terem contratado o merda do Paulo Nunes que tinha como hobby tentar (eu disse tentar, nunca conseguia) humilhar o Timão.
 
Eu sei mais o Robinho nucna perdeu pro Corinthians e etc...

Mais ok, concordo com o que vc disse do Robinho, mais eu acho a mesma coisa com o V.Love...
E jogador de drible já temos o Ronaldinho Gaucho, pra finalizar eu prefiro o V.Love
 
Q isso cara, se o Robinho tivesse na Europa todos vcs tavam pagando pra ele tb :lol: .
Mas é sério, a mídia é poderosa. Ninguém jogando no Brasil é tão bom quanto um cara que ta na europa(seja de lá ou não), é um simbolo de status e de sucesso(para os que foram pra lá) mesmo que falando objetivamente de futebol jogado, isso não seja bem assim.
 
KADU disse:
Q isso cara, se o Robinho tivesse na Europa todos vcs tavam pagando pra ele tb :lol: .
Mas é sério, a mídia é poderosa. Ninguém jogando no Brasil é tão bom quanto um cara que ta na europa(seja de lá ou não), é um simbolo de status e de sucesso(para os que foram pra lá) mesmo que falando objetivamente de futebol jogado, isso não seja bem assim.
É, sem dúvida o Robinho seria muita mais conceituado. E será quando for pra lá ...

Mais ok, concordo com o que vc disse do Robinho, mais eu acho a mesma coisa com o V.Love...
E jogador de drible já temos o Ronaldinho Gaucho, pra finalizar eu prefiro o V.Love
O Robinho tb funciona pra finalização e pra criação, até pq é onipresente nas jogadas de ataque (igualzinho o Henry :mrgreen: )
 
eu considero o Robinho mais bem dotado em habilidade do q o Ronaldinho.....
e ele já conseguiu fazer uma coisa q o Denilson naum conseguiu, q é a objetividade (Denilson q sempre vai ser dos jogadores brasileiros q sempre vou defender.....o drible desse cara é diferenciado.....são akeles dribles largos, plásticos e bonitos, pena q naum são mto objetivos)......

falta só um curriculo maior com a seleção e mais midia do exterior (q infelizmente hj em dia é essencial).....
 
Esses três jogadores são os melhores dribladores q temos nos dias contemporâneos.
Acho tanto o Robinho quanto o Ronaldinho muito objetivos, talvez o Robinho até mais ...

Mas acho q o Ronaldinho tem mais visão de jogo (uma visão de jogo fudida, na verdade), o q o faz ser meu favorito de todos os jogadores do mundo. (Bem, ñ só meu como da Fifa também)

O Eto'o deve ser o jogador mais rápido do mundo. O negão corre como se tivesse roubando a carteira de alguém (PS: chamem o Kabral pra ler isso hehe).
Velocidade por velocidade, prefiro colocar o Kaká no meio, q é uma meia ofensiva de velocidade(veja bem, jogadas velozes, não corrida), e o Henry (objetividade e mais um bando de coisas) na frente ...
 
Credo, olhando de novo a minha lista da até vergonha...
Mais ainda assim, eu n botaria o robinho atualmente na minha seleção mundial...
 
Não coloquem a carroça na frente dos bois.

Robinho hj não consegueria nem se firmar como titular da seleção BRASILEIRA (vaga a qual lutaria em igualdade de condições com seus concorrentes..."lutaria", nao a teria garantida).

Quanto menos em uma seleção mundial.
 
Concordo em partes, o garoto se mostra com muita capacidade de aguentar o tranco, prova disso é a perfomace dele no Santos contra os grandes rivais...
 
Não acho... Com todo respeito ao Santos e aos rivais, o campeonato paulista ou o brasileiro não se comparam ao campeonato italiano ou espanhol...E disputar uma libertadores é MUITO diferente de disputar uma Liga dos Campeões da Europa. :wink:
 
E disputar uma libertadores é MUITO diferente de disputar uma Liga dos Campeões da Europa.

É, muito diferente. Muito mais dificil...

Não é aquele futebol todo certinho, torcidinha quietinha aplaudindo o time, barreira que fica parada na marcação de falta, ninguem pisa na sua mão quando ta caido no chão, arbitragem apita falta, nao tem cuspe e demais fluidos corporais vindo da arquibancada, etc etc etc.

Libertadores é extremamente mais dificil que q Champ. League.
 
Libertadores é extremamente mais dificil que q Champ. League.
Só por causa da torcida??
A Europa conta com jogadores matadores, meia criativos e os melhores marcadores do mundo.; além de treinadores extremamente competentes e q têm "planejamento". Como a Libertadores pode ser mais difícil?

Copa do Mundo é muito mais parecida com Champions League do q com Libertadores.
 
A Europa conta com jogadores matadores, meia criativos e os melhores marcadores do mundo.; além de treinadores extremamente competentes e q têm "planejamento". Como a Libertadores pode ser mais difícil?
O melhor marcador [e aquele que ñ comete falta :wink:
Na libertadores tem toda a tradição, os times que provocam e revelam grandes jogares, na Europa quase nunca se revela nada e todos lah jogam certinho, Libertadores é muito mais dificil, qualquer jogador pode confirma...
 
Eu também acho a Libertadores muito mais difícil, ainda mais pros times brasileiros. Primeiro, porque brasileiro é tudo anta e sempre (sempre) cai na catimba dos Argentinos/Uruguaios/Chilenos/ETC. Segundo, porque (podem reparar), a juizada sempre (sempre) favorece o time adversário ao brasileiro.

Não importa se for São Paulo, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Atlético-MG ou Cianorte (que ano que vem estará na Libertadores). Na dúvida, os juízes vão pro lado do outro time.
 
melhor marcador é akele q pára a jogada sem fazer falta.....
q nem foi o Gamarra na Copa de 98.....

qto a Libertadores ou Liga dos Campeões.....
po.....é relativo, neh?.....
a champions com certeza tem mais jogadores de qualidade......mas a libertadores tem mto mais clima de guerra......
depende d q tipo de jogador tu é.....
 
Libertadores:Raça
Champions:Futebol Arte...


E fim...

Citação:

O melhor marcador [e aquele que ñ comete falta


Por que?
Melhor marcador é o q pára a jogada adversária ...
Pq roba a bola dentro da sua area sem fazer penalti, nunca é expulso, provavelmente vai ter uma boa moral com o Juiz...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo