• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SELEÇÃO DO MUNDO como seria para vcs?

Lord Skywalker disse:
Eu queria saber porque deletaram meu post. Botei lá a seleção do mundo na minha opinião sincera e foi deletado, imagino eu só porque coloquei alguns jogadores do São Paulo FC. Talvez se eu tivesse colocado de algum time do Rio (o estado que é a maior piada do Brasil em termos e futebol) isso não tivesse ocorrido.
Eu deletei o seu post não porque não tinha nenhum jogador do RJ ou pq tivesse alguns jogadores do SP FC, mas pq SÓ tinha jogador do SP FC. Qualé?! O objetivo é brincar, contudo fazer uma lista séria dos melhores.

E vc não foi o único a ser deletado, o Meryadoc Malkav colocou uma lista só com jogadores do Corinthians e eu tirei tb.

Até pq daqui a pouco vão ficar floodando ou brigando cada vez que sair uma lista nova.
 
Na seleção francesa ele nunca jogou porra nenhuma.
Que q tem?? É o melhor atacante de clube q eu já vi jogar ...
O Henry é dos poucos jogadores de excelente técnica q sabe fazer TUDO!!!
Cruzar, lançar, chutar pro gol, cabecear (mais ou menos), driblar, é veloz, é habilidoso, é ágil, se posiciona bem, se movimenta bem, se desmarca bem e é inteligente dentro de campo ... além de ser decisivo!!
 
Varatar disse:
Que q tem?? É o melhor atacante de clube q eu já vi jogar ...
O Henry é dos poucos jogadores de excelente técnica q sabe fazer TUDO!!!
Cruzar, lançar, chutar pro gol, cabecear (mais ou menos), driblar, é veloz, é habilidoso, é ágil, se posiciona bem, se movimenta bem, se desmarca bem e é inteligente dentro de campo ... além de ser decisivo!!

Tem certeza que vc não é frances? :assobio:
 
KADU disse:
Varatar disse:
Que q tem?? É o melhor atacante de clube q eu já vi jogar ...
O Henry é dos poucos jogadores de excelente técnica q sabe fazer TUDO!!!
Cruzar, lançar, chutar pro gol, cabecear (mais ou menos), driblar, é veloz, é habilidoso, é ágil, se posiciona bem, se movimenta bem, se desmarca bem e é inteligente dentro de campo ... além de ser decisivo!!

Tem certeza que vc não é frances? :assobio:
Brasileiro de sangue e torcida .. e acho o Brasil a melhor seleção!! O Ronaldinho Gaúcho e o Kaká farão em 2006 uma seleção melhor do q a de 94, 98 e 2002. Se o resto do time estiver adequado, o Robinho crescer, o Ronaldo voltar a fazer gols e o Parreira mantiver um trabalho decente na seleção, vai ser melhor até do q a de 82 (Claro, se o Émerson não for convocado ... ).

Mas o Henry é foda!! Melhor atacante do mundo!!
 
Ecthelion disse:
Eu deletei o seu post não porque não tinha nenhum jogador do RJ ou pq tivesse alguns jogadores do SP FC, mas pq SÓ tinha jogador do SP FC. Qualé?! O objetivo é brincar, contudo fazer uma lista séria dos melhores.

Eu acho os titulares do São Paulo FC os melhores do mundo em suas respectivas posições. E minha opinião sincera e gostaria que fosse respeitada... :|
 
O Pelé foi um jogador fenomenal, mas para por ai. O que ele diz não deve ser levado a sério.
 
KADU disse:
O Pelé foi um jogador fenomenal, mas para por ai. O que ele diz não deve ser levado a sério.
Eu nunca o levei a sério .... pena q a mídia o leva.
O Pelé disse o absurdo d q a Rússia era uma das seleções favoritas ao titulo da Copa de 2002 .. :|
Rachou a cara, o Pelé perde o respeito ... **
 
Quando o Bergkamp não joga (hum, ele poderia entrar facilmente na minha lista) o Henry não rende tanto assim.
 
ele disse tb q o Zidane tava, com certeza, entre os 5 melhores jogadores de todos os tempos......
fala sério.....
axo o Zidane bom, mas sempre axei tb q ele é bem supervalorizado.....
e depois q ele mermo disse depois da eurocopa de 2000 q se considerava entre os 10 melhores de todos os tempos pq já tinha uma Copa do Mundo e uma Eurocopa, perdeu todo o respeito q eu tinha dele como pessoa......



Varatar disse:
Na seleção francesa ele nunca jogou porra nenhuma.
Que q tem?? É o melhor atacante de clube q eu já vi jogar ...
O Henry é dos poucos jogadores de excelente técnica q sabe fazer TUDO!!!
Cruzar, lançar, chutar pro gol, cabecear (mais ou menos), driblar, é veloz, é habilidoso, é ágil, se posiciona bem, se movimenta bem, se desmarca bem e é inteligente dentro de campo ... além de ser decisivo!!
po.....o cara é o novo Pelé, então......
sabe fazer tudo bem e é decisivo.....
só pode ser o sucessor do Pelé.....
 
Po falar que Henry é o novo pelé é força um pouco...
O pelé na idade dele já fazia muito mais coisa que ele...
 
Henry é um bom atacante. E só. Eu acho ele pau a pau com o Liedson e o Eto´o.
Mas Schevchenko e Adriano ainda são melhores.
 
Po comparar ele com Liedson é cagada, o cara é bom e tal mais só agora ta mostrando o futebol que tinha no corinthians....
 
Olifante disse:
Henry é um bom atacante. E só. Eu acho ele pau a pau com o Liedson e o Eto´o.
Mas Schevchenko e Adriano ainda são melhores.

Po, o Etoo é todo desengonçado, lento e burro!! Totalmente o contrário do Henry.

po.....o cara é o novo Pelé, então......
O Pelé sabia fazer tudo, mas era muito mais decisivo, veloz e tinha uma coisa q o Henry deixa a desejar: raça ... por isso o Henry ñ é sucessor do Pelé. Nem o Henry nem nenhum outro do futebol moderno.
 
Varatar disse:
Olifante disse:
Henry é um bom atacante. E só. Eu acho ele pau a pau com o Liedson e o Eto´o.
Mas Schevchenko e Adriano ainda são melhores.

Po, o Etoo é todo desengonçado, lento e burro!! Totalmente o contrário do Henry.

LENTO??????????? LENTO??????????????

O Eto'o deve ser o jogador mais rápido do mundo. O negão corre como se tivesse roubando a carteira de alguém (PS: chamem o Kabral pra ler isso hehe).

Sou muito mais o Eto'o doq o Henry q pra mim é mais um enganador, junto com o Crespo. Ele até joga direitinho, mas no Vasco ele seria banco do Alex Diaz.
 
Ah, o Etoo é lerdinho sim ... atacante meio cabeça de bagre.
O Crespo tb é, mas o Crespo ainda é goleador (já foi mais). Enganador é o Etoo ... !!
 
Varatar disse:
O Pelé sabia fazer tudo, mas era muito mais decisivo, veloz e tinha uma coisa q o Henry deixa a desejar: raça ... por isso o Henry ñ é sucessor do Pelé. Nem o Henry nem nenhum outro do futebol moderno.
então vc ker dizer q o Henry é tão técnico qto o Pelé?
pq se a diferença é apenas o poder de decisão e a raça.....na técnica os 2 tão empatados? :o?:



e o Etoo num é lentu naum......
o cara tá com uma agilidade de dar inveja até o Robinhu.....
 
então vc ker dizer q o Henry é tão técnico qto o Pelé?
pq se a diferença é apenas o poder de decisão e a raça.....na técnica os 2 tão empatados?
Eu falei isso??
Vou responder com outra pergunta: só por que não disse que 3 é maior do que 2 quer dizer que eu acho que 3 é igual a 2 ???
Po, vcs são foda ... ñ pode falar q um cara é bom e vcs logo acham que estamos comparando com o Pelé ...

Eu ñ ouso comparar ninguém com o Pelé ... :tsc:

Fusa disse:
e o Etoo num é lentu naum......
o cara tá com uma agilidade de dar inveja até o Robinhu.....
Ok .. mas eu prefiro no meu time o Robinho ou o Henry se estiver confiando no quisito agilidade ofensiva.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo