• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SELEÇÃO DO MUNDO como seria para vcs?

Não to acompanhando muito o futebol europeu, mas aqui vai alguns que não faltariam na minha equipe de maneira alguma, em suas posições:

Gol: Marcos
Zaga: Gamarra, Sorin.
Meio: Ronaldinho Gaúcho, Zidane.
Ataque: Ronaldo, Robinho e Adriano.
 
Ronaldo ta muito mal, não entraria hj numa seleção mundial não.

Goleiros: Cech, Kahn, Buffon

Zagueiros: Nesta, Thuran, Zanetti, Samuel, Montero, Puyol,R Carlos, Salgado, Sorin

Meias: Nedved, Ronaldinho, Kaká, Totti

Atacantes: Adriano, Henry, Schevchenko, Nistelroy.

Basicamente o time ta entre esses 20 que falei.
 
Bem, seguindo os critérios do Filgolfin, de só colocar na seleção de todos os tempos os que eu vi jogar, minha seleção ñ fica diferente da atual ... Isso pq acho q a safra atual de jogadores (Henry, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo é EXCEPCIONAL!!)

Buffon;
Thurram(o da Copa de 98, ñ baseado no q ele é hoje), Maldini, Baresi, Roberto Carlos;
Makelele, Overmars, Maradona, Ronaldinho Gaúcho;
Ronaldo (o das Copas de 98 e 2002) e Thierry Henry

Bom, mas pra ficar divertido, montei uma d jogadores q eu ñ vi ...
Yashin (URSS 66);
Gentili(Itália 82), Passarela, Baresi, Maldini;
Bobby Charlton (Inglat 66), Beckenbauer, Maradona, Platini;
Pelé e Puskas
(Só um brasileiro?? Mas meu banco teria Roberto Carlos, Gérson e Garrincha)
 
A seleção mundial de todos os tempos já ta pronta, a seleção brasileira da copa de 70. Prontinha.
 
KADU disse:
A seleção mundial de todos os tempos já ta pronta, a seleção brasileira da copa de 70. Prontinha.
Ah, eu troco o Tostão pelo Henry na boa, e o Jairzinho pelo Maradona!
 
a minha tá perdida em algum otro tópico por aki.....

com certeza tinha Pagliuca, Baggio, Maldini, Klinsmann e Batistuta (axo q esse ultimo na reserva)......e naum lembro direito se tinha o Sammer.....
 
Goleiro: Gordon Banks
Zagueiros: Passarela e Baresi
Laterias: Djalma Santos e Nilton Santos
Volantes: Beckenbauer e Falcão
Meias: Pele e Maradona.
Ataque: Garrincha e Van Basten

Na reserva ainda tem:
Yashin, Figueroa, Mathaus, Rijkaard, Cruyff, Neeskeens, Zidane, Michael Laudrup, Di Stefano, Puskas, Romario.

MEU DEUS! Que time!
 
Sem quere criticar ninguém, mas já criticando: O que é que o Passarela está fazendo nas listas? Ele era um zagueiro mediano, no máximo bom. :? :|

ps. Ainda estou tentando fazer as minhas 2 listas: Atual e Atemporal.

pps. com base nas listas da galera, pretendo fazer as enquetes de melhores do mundo por posição como já tinha dito antes. :mrgreen:
 
Valendo apenas jogadores que vi atuar por mais de 3 partidas

Goleiro-Preud'Homme
Zagueiros - Maldini e Baresi
Laterais - Roberto Carlos e Thuram
Meias - Redondo, Ronaldinho Gaucho, Stoichkov e Zidane
Ataque - Romario e Ronaldo

Todos em suas melhores fases. Se fosse atualmente só ficaria o gaucho
 
Sem quere criticar ninguém, mas já criticando: O que é que o Passarela está fazendo nas listas? Ele era um zagueiro mediano, no máximo bom.
Passarela era muuito bom, velho!! Claro q ñ se compara ao Maldini e ao Baresi, mas vá lá ... Daria um bom capitão.

Fabio Costa:
Betão, Anderson e Sebá;
Roger, Carlos Alberto, Fabrício e Elton;
Bobo, Tévez e Jô.
Ah, faltou só o Gil ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

com base nas listas da galera, pretendo fazer as enquetes de melhores do mundo por posição como já tinha dito antes.
:amem:

Ah, eu troco o Tostão pelo Henry na boa
:doido:
Ah, o q o Tostão tinha demais q o Henry ñ tem?? O Henry é foda demais, joga bola pra cacete!! Acho um atacante exemplar ...
 
Goleiro-Preud'Homme
Zagueiros - Maldini e Baresi
Laterais - Roberto Carlos e Thuram
Meias - Redondo, Ronaldinho Gaucho, Stoichkov e Zidane
Ataque - Romario e Shevchenko

Excelente seleção pós 90!

Mas Schevchenko tem que comer muito feijão pra jogar ai :mrgreen:
 
Tirou o Palhinha do fundo do baú em, o cara era horrivel mesmo, eu adorarva quando ele jogava no são paulo... :D
Acho que o nosso equivalente é o Mirandinha, ECA.

Já o André luiz teve uma boa passagem no Corinthians.
 
Ah, o q o Tostão tinha demais q o Henry ñ tem?? O Henry é foda demais, joga bola pra cacete!! Acho um atacante exemplar ...

Na seleção francesa ele nunca jogou porra nenhuma.

Mas Schevchenko tem que comer muito feijão pra jogar ai

O Ronaldo tá jogando tão mal que eu até esqueci dele :lol:
Vou editar isso

PS: Ainda sim, muito superior ao time que tinha: Ronaldo, Índio, Gralak, Wilson Mano e Édson Canhão; Ezequiel, Vampeta, Neto e Lindomar; Ataliba e Dinei.

Porra, Ezequiel e Gralak :lol:
Nem me lembrava mais que essas aberrações existiram

Aí vai outra seleção. Alguem aí encara?

Goleiro: Chilavert
Zagueiros: Junior Baiano e Michel Salgado
Laterais: Felipe e aquele cara que deu um soco num jogador no campeonato gaucho de 99 e deixou o coitado em coma (nem lembro se ele era lateral, mas foi o que sobrou :mrgreen: )
Meias: Mancuso, Cocito, Stoichkov e Cantona
Atacantes: Romário e Edmundo
 
Vou fazer minha lista atual
Goleiro: Buffon (Juventus)

Zagueiros: Nesta (Milan, acho), Alex (ex-Santos)

Lateral: Roberto Carlos (Real Madri), Cafú (Milan)

Meia: Zidane (Real Madri), Ronaldinho Gaúcho (Barcelona), Viera (Arsenal), Kaka (Milan)

Atacante: Henry (Arsenal), Adriano (Inter de Milão)
 
Meu Deus, como vcs conseguem colocar o Ronaldo na fase atual?
Ele nao ta jogando NADA desde 2002!

E nao adianta falar que é falta de opção, pois Adriano e Schevchenko estao muito melhores que o Ronaldo.
 
Olifante disse:
E nao adianta falar que é falta de opção, pois Adriano e Schevchenko estao muito melhores que o Ronaldo.
Boa vou editar, havia me esquecido do Adriano, eu coloquei mais ele mesmo por ter um nome conhecido e também por jogar bem, mas esses ultimos ele esta realmente mal. :mrgreen:
 
Ecthelion disse:
Galera, ou vcs começam a levar a sério ou o tópico será trancado e ADEUS enquetes...





:P

Eu queria saber porque deletaram meu post. Botei lá a seleção do mundo na minha opinião sincera e foi deletado, imagino eu só porque coloquei alguns jogadores do São Paulo FC. Talvez se eu tivesse colocado de algum time do Rio (o estado que é a maior piada do Brasil em termos e futebol) isso não tivesse ocorrido. :evil:

KADU disse:
Tirou o Palhinha do fundo do baú em, o cara era horrivel mesmo, eu adorarva quando ele jogava no são paulo... :D
Acho que o nosso equivalente é o Mirandinha, ECA.

Já o André luiz teve uma boa passagem no Corinthians.

O Mirandinha não conseguia pensar e correr ao mesmo tempo, lembra? :lol:

? disse:
PS: Ainda sim, muito superior ao time que tinha: Ronaldo, Índio, Gralak, Wilson Mano e Édson Canhão; Ezequiel, Vampeta, Neto e Lindomar; Ataliba e Dinei.

Porra, Ezequiel e Gralak :lol:
Nem me lembrava mais que essas aberrações existiram

Acho que vou dar uma editada. Coloca aí o Gilmar Fubazinho (lembra?) no lugar do Vampeta e o Tupãzinho entra no segundo tempo. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo