1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SELEÇÃO DO MUNDO como seria para vcs?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Felagund, 12 Jul 2004.

1. Felagund

Felagund Well-Known Member

Ñ sei se vcs lembram mas teve um jogo do Real Madrid contra a seleção do mundo.

se vcs pudessem escalar uma seleção assim quais jogadores teriam?ql seia o esquema tatico?qem seria o tecnico?

2. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Cara eu num vi esse jogo não hein!

Atualmente o Real Madrid é quem tem os melhores jogadores... uns 4 jogadores no minimo q atuam lá estariam na minha seleção...

3. Eu jogaria no sistema que o Brasil jogou no mundial. A equipa seria: Casillas na baliza, Roberto Carlos e Michael Salgado a fazerem as alas. Ricardo Carvalho, Maldini e Thuram no centro da defesa. Patrick Vieira, Davids e Zidane no meio Campo. Nedved e Van Nistelroy no ataque. O banco seria: Buffon, Pannuci, Jorge Andrade, Ronaldinho Gaucho, Roben, Zanetti e Gattuso.

4. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Samwise, essa tua seleção é boa, desde que fosse para jogar no Winning Eleven :mrgreen:
    Ja na real, funciona assim nao ;)

So sei que meus 4 do meio para frente seriam Ronaldo, Ronaldinho, Nedved e Zidane.

5. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

No Ataque:
    Trezequet(é assim?)
    Del Pierro

esses formariam uma boa dupla de ataque pois já atuam juntos no Juventus...

6. #Ryu

#Ryu Usuário

Eh essa aki oh

Fabio Costa, Coelho, Anderson, Marquinhos, Betão, Zé Carlos, Fabinho, Wendell, Fabio Baiano, Gil, Rosinei

E a reserva eh essa
    Marcos, Rcarlos, Gamarra, Alex, Mancini, Zidane, Nedved, Edu, Riquelme, Ronaldinho Gaucho, Ronaldo

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

:lol: Hilário! Foi o q eu pensei! Mas a minha não está muito diferente nao... :lol:

Minha seleção: :mrgreen:

Dida; Cafu, Juan, Gamarra, Nesta, Roberto Carlos; Juninho Pernambucano, Zidane e Nedved; Ronaldinho e Ronaldo.

8. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

:puke: ateh o Valdir do Vasco joga melhor q o Trezeguet

Buffon; Gamarra, Nesta, Canavarro; Javier Zanetti, Davids, Ronaldinho Gaucho, Nedved e Sorin; Nistelroy e Schevchenko

Eh foda deixar o Zidane fora, mas acho q Nedved tah numa melhor fase.

Coloquei no 3-5-2 pq vc pode jogar com Zanetti ou Sorin como lateral avancado, mas ter os dois jogando de lateral eh d+, eles sao mais alas doq qq outra coisa.

9. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Nunca... talvez aki no Brasil ele pode ter um melhor desempenho, mas lá na Itália eu duvido...

10. Orion

Orion Jonas

Rogério do São Paulo, Zanneti, Roberto Carlos, Nesta, Gamarra, Nedved, Ronaldinho Gaúcho, Zidane, Figo, Ronaldo e Vieri.

Acho que dá pra ganhar do Botafogo.

11. Felagund

a minha é diferente
    gol:bearthez
    zaga:r.carlos,nesta, gamarra
    meio:davids,overmars,figo e zidane
    ataque:del piero, ronaldo, t.henry

12. Meriadok Malkav

Meriadok Malkav Pssst...You're gonna die soon

a minha é assim:

Dida; samuel, montero, cannavaro; sorin, gatuso, davids, ronaldinho gaucho, zidane; ronaldo e roberto carlos

:D

13. Beregond

Beregond Usuário

A seleção é muito boa e aminha seria mais ou menos isso também...só o goleiro é que achu que o dida tah longe de ser omelhor do mundo.

Kahn; G. Neville, Nesta, P. Neville, R. Carlos; Nedved, Zidane, R. Gaúcho; Henry, V. Nilsterroy, Ronaldo
    Tec.: eu, foi quem escalou! :mrgreen:

14. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

buffon
    juan, gamarra, nesta
    seedorf, zidane, kaká, davids, nedved
    ronaldinho gaúcho, schevchenko

15. Gwaihir ß

Gwaihir ß Usuário

o negocio é o seguinte:
    Nílson; Carlos Alberto, Lima, Batata e Marquinhos; Luciano Totó, Chicão, Gil Baiano e Marco Antônio; Kuki e Jorge Henrique!!

Esse time é o líder da segundona: Clube Náutico Capibaribe - PE!
    São paulinos, corintianos: Cuidado! Náutico na 1ª do ano que vem... RUMO A TOKIO!!

16. Felagund

cara ñ é esse o assunto do topico

17. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

O meu seria assim:
    Buffon; Puyol, Nesta e Ferdinand; Davids, Nedved, Kaká, Ronaldinho e Totti; Ronaldo e Shevchenko.

18. Krebain

Krebain Banned

Gol: Kahn
    Zaga: Maldini e Gamarra
    Laterais: Roberto Carlos e Salgado
    Meio: Zidane, Ronaldinho Gaucho, Nedved e Makelele
    Ataque: Henry e Ronaldo

Mas eu iria recuar um poco o Nedved....

19. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Buffon;
    Trabelsi, Puyol, Alessandro Nesta, Roberto Carlos;
    Makelele, Gattuso, Kaká, Ronaldinho Gaúcho;
    Thierry Henry e Schevchenko

Banco:
    Lehman, Cafu, Zanetti, Lúcio, Manice, Zidane, Ronaldo

Desafio o pessoal fazer uma de todos os tempos ... :timido:

20. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

É o tal negócio. Fazer uma de todos os tempos ou uma q vc viu jogar.. pq eu não vi Puskas jogar... não sei se ele era melhor ou pior q Cruiff por exemplo... só sei q ambos eram super craques.

Então, a melhor seleção dos q eu vi jogar é:

Goleiro - Preu d'Homme
    Zaga - Maldini, Baresi, Gamarra, Sorin
    Meio(tenho q colocar cabeça de área? hehe) - Donadonni e Mathäus(defensivos) Maradona, Baggio(ofensivos).
    Ataque - Van Basten e Romário

Na reserva ficam Zidanne e Michael Laudrup no meio e Klismann no ataque.

Não citei Zico ou Platini pq praticamente não os vi jogar.

Compartilhar