• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SELEÇÃO DO MUNDO como seria para vcs?

Felagund

Usuário
Ñ sei se vcs lembram mas teve um jogo do Real Madrid contra a seleção do mundo.

se vcs pudessem escalar uma seleção assim quais jogadores teriam?ql seia o esquema tatico?qem seria o tecnico?
 
Cara eu num vi esse jogo não hein!

Atualmente o Real Madrid é quem tem os melhores jogadores... uns 4 jogadores no minimo q atuam lá estariam na minha seleção...
 
Eu jogaria no sistema que o Brasil jogou no mundial. A equipa seria: Casillas na baliza, Roberto Carlos e Michael Salgado a fazerem as alas. Ricardo Carvalho, Maldini e Thuram no centro da defesa. Patrick Vieira, Davids e Zidane no meio Campo. Nedved e Van Nistelroy no ataque. O banco seria: Buffon, Pannuci, Jorge Andrade, Ronaldinho Gaucho, Roben, Zanetti e Gattuso.
 
Samwise, essa tua seleção é boa, desde que fosse para jogar no Winning Eleven :mrgreen:
Ja na real, funciona assim nao ;)

So sei que meus 4 do meio para frente seriam Ronaldo, Ronaldinho, Nedved e Zidane.
 
Eh essa aki oh

Fabio Costa, Coelho, Anderson, Marquinhos, Betão, Zé Carlos, Fabinho, Wendell, Fabio Baiano, Gil, Rosinei

E a reserva eh essa
Marcos, Rcarlos, Gamarra, Alex, Mancini, Zidane, Nedved, Edu, Riquelme, Ronaldinho Gaucho, Ronaldo
 
Samwise, essa tua seleção é boa, desde que fosse para jogar no Winning Eleven
Ja na real, funciona assim nao
:lol: Hilário! Foi o q eu pensei! Mas a minha não está muito diferente nao... :lol:

Minha seleção: :mrgreen:

Dida; Cafu, Juan, Gamarra, Nesta, Roberto Carlos; Juninho Pernambucano, Zidane e Nedved; Ronaldinho e Ronaldo.
 
Francis Drake disse:
No Ataque:
Trezequet(é assim?)
Del Pierro

esses formariam uma boa dupla de ataque pois já atuam juntos no Juventus...

:puke: ateh o Valdir do Vasco joga melhor q o Trezeguet

Buffon; Gamarra, Nesta, Canavarro; Javier Zanetti, Davids, Ronaldinho Gaucho, Nedved e Sorin; Nistelroy e Schevchenko

Eh foda deixar o Zidane fora, mas acho q Nedved tah numa melhor fase.

Coloquei no 3-5-2 pq vc pode jogar com Zanetti ou Sorin como lateral avancado, mas ter os dois jogando de lateral eh d+, eles sao mais alas doq qq outra coisa.
 
Rogério do São Paulo, Zanneti, Roberto Carlos, Nesta, Gamarra, Nedved, Ronaldinho Gaúcho, Zidane, Figo, Ronaldo e Vieri.

Acho que dá pra ganhar do Botafogo.
 
a minha é diferente
gol:bearthez
zaga:r.carlos,nesta, gamarra
meio:davids,overmars,figo e zidane
ataque:del piero, ronaldo, t.henry
 
a minha é assim:

Dida; samuel, montero, cannavaro; sorin, gatuso, davids, ronaldinho gaucho, zidane; ronaldo e roberto carlos

:D
 
meriadok malkav disse:
a minha é assim:

Dida; samuel, montero, cannavaro; sorin, gatuso, davids, ronaldinho gaucho, zidane; ronaldo e roberto carlos

:D
A seleção é muito boa e aminha seria mais ou menos isso também...só o goleiro é que achu que o dida tah longe de ser omelhor do mundo.

Kahn; G. Neville, Nesta, P. Neville, R. Carlos; Nedved, Zidane, R. Gaúcho; Henry, V. Nilsterroy, Ronaldo
Tec.: eu, foi quem escalou! :mrgreen:
 
o negocio é o seguinte:
Nílson; Carlos Alberto, Lima, Batata e Marquinhos; Luciano Totó, Chicão, Gil Baiano e Marco Antônio; Kuki e Jorge Henrique!!

Esse time é o líder da segundona: Clube Náutico Capibaribe - PE!
São paulinos, corintianos: Cuidado! Náutico na 1ª do ano que vem... RUMO A TOKIO!!
 
Gwaihir ß disse:
o negocio é o seguinte:
Nílson; Carlos Alberto, Lima, Batata e Marquinhos; Luciano Totó, Chicão, Gil Baiano e Marco Antônio; Kuki e Jorge Henrique!!

Esse time é o líder da segundona: Clube Náutico Capibaribe - PE!
São paulinos, corintianos: Cuidado! Náutico na 1ª do ano que vem... RUMO A TOKIO!!
cara ñ é esse o assunto do topico
 
Gol: Kahn
Zaga: Maldini e Gamarra
Laterais: Roberto Carlos e Salgado
Meio: Zidane, Ronaldinho Gaucho, Nedved e Makelele
Ataque: Henry e Ronaldo

Mas eu iria recuar um poco o Nedved....
 
Buffon;
Trabelsi, Puyol, Alessandro Nesta, Roberto Carlos;
Makelele, Gattuso, Kaká, Ronaldinho Gaúcho;
Thierry Henry e Schevchenko

Banco:
Lehman, Cafu, Zanetti, Lúcio, Manice, Zidane, Ronaldo

Desafio o pessoal fazer uma de todos os tempos ... :timido:
 
É o tal negócio. Fazer uma de todos os tempos ou uma q vc viu jogar.. pq eu não vi Puskas jogar... não sei se ele era melhor ou pior q Cruiff por exemplo... só sei q ambos eram super craques.


Então, a melhor seleção dos q eu vi jogar é:

Goleiro - Preu d'Homme
Zaga - Maldini, Baresi, Gamarra, Sorin
Meio(tenho q colocar cabeça de área? hehe) - Donadonni e Mathäus(defensivos) Maradona, Baggio(ofensivos).
Ataque - Van Basten e Romário

Na reserva ficam Zidanne e Michael Laudrup no meio e Klismann no ataque.

Não citei Zico ou Platini pq praticamente não os vi jogar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo