• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Faltando um ano para a Copa... deixa o cara trabalhar. Se ganhar, recebe todos os louros do mundo; se perder, troquem por outro pra começar um novo ciclo. Se trocarem agora, e depois o novo cara perde, vai sempre pairar a dúvida se foi por falta de tempo etc.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Os próximos jogos do Brasil são Colômbia fora e Argentina em casa.

Eu só vejo risco de demissão pro Tite caso ele empate o primeiro e perca novamente o segundo aqui no Brasil. Ainda assim, se acontecer não deveria ser motivo pra desespero, porque tem todo o segundo turno pra ser disputado e com mais 4 vitórias a classificação pra copa está selada.
 
É complicado. Os times acabaram de ceder os jogadores para a Copa América e Eurocopa. Agora terão que ceder novamente para Eliminatórias. E como fica a parte do treino e entrosamento dos clubes? Eles quem pagam milhões em salários e querem o retorno.

Essas datas estão uma bagunça sem tamanho.
 
É por essas e outras que é necessário se posicionar logo contra essa proposta de Copa do Mundo bienal, senão esse problema de datas pras seleções será simplesmente dobrado.
 
Oba! Ótimo teste para a Copa do Mundo! Isto sim é amistoso de verdade. Estou cansado já de ver o Brasil jogando só contra seleções fracas e se achando imbatível. Precisam ter testes de verdade!

E não me conformo com o fato de termos apenas Portugal ou Itália na Copa do Mundo.
 
Se tivesse pelo menos mais um ou dois adversários desse nível seria o ideal. Depois faltando 3 meses pra Copa pode voltar a jogar contra mais seleções mais fracas só pra manter o entrosamento.
 
Precisamos de duas grandes seleções europeias, pegar uma africana forte também, e fim. A base está boa, com variedade tática e boas opções no banco.
 
É uma pena que as datas FIFA são escassas, mas ao invés de Itália x Argentina e Brasil x Inglaterra jogarem isoladamente, teria sido muito bom se campeão/vice da Euro e da Conmebol tivessem conseguido fechar datas pra um quadrangular entre eles o que daria 3 jogos de alto nível pra cada um, semelhante ao que aconteceu nos preparatórios pras Copa de 94 e 98 quando era muito comum antes da Copa ter mini torneios entre grandes seleções. Aquele na França em 97 com Brasil, Inglaterra, França e Itália foi muito bom.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo