• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

eu levaria o Miranda, mas pro banco... Réver titular...
Neymar ficaria no banco ... entrava o Tardelli
Roberto Carlos na lateral esquerda...
e Robinho iria, caso fosse considerado...

de resto é por ai mesmo...

Miranda>>>>>Rever

Com o Fred jogando, eu preferiria o Neymar como segundo atacante mesmo. O RC é o melhor lateral esquerdo hoje, mas se a proposta é começar um trabalho para 2014, ele não deve ser mais convocado. O menino Róbson poderia ir, mas eu prefiro o Keirrison (pelo menos para testar)

PS. Andrezinho (INTER) merece uma chance
 
Agora que o campeonato retomou o ritmo pra valer, eu confesso que ainda estou pra ver jogos de times que ainda não vi pra poder formar uma opinião boa de quais jogadores daqui seriam os melhores pra uma seleção que só joga no Brasil.


Kajuru vidente?



PQP!! Show de bola!!

Muricy é isso mesmo! Sinceridade pura!
 
Última edição por um moderador:
Como assim Jucilei, Jeferson e Renam (AVAI!)!?!?!?

EDIT:

Goleiros: Jefferson (Boafogo); Renan (Avaí); Victor (Grêmio)
Laterais direitos: Daniel Alves (Barcelona) Rafael (Manchester United)
Zagueiros: David Luiz (Benfica) Henrique (Racing Santander) Réver (Grêmio) Thiago Silva (Milan)
Laterais esquerdos: Marcelo (Real Madrid); André Santos (Fenerbahce)
Volantes: Jucilei (Corinthians); Lucas (Liverpool); Ramires (Benfica); Sandro (Internacikal)
Meio campistas: Paulo Henrique Ganso (Santos); Ederson (Lyon); Hernanes (São Paulo)
Atacantes: Neymar (Santos); Diego Tardelli (Atlético-MG); Pato (Milan); Carlos Eduardo (Hoffenheim); André (Santos) Robinho (Santos)

Gostei dos laterais e defensores. No gol não entendi nada, entre os volantes só não gostei de Jucilei, e senti falta de Kaka e Nilmar na parte ofensiva.
 
Última edição:
Mas mesmo assim ainda têm espaço na Copa de 2014.

Julio César, Kaka e Nilmar são jogadores que não foram convocados hoje, mas que ainda tem lugar na Sel. Brasileira.

Lado ótimo da convocação: 7 jogadores com idade para jogar Olimpíadas 2012.
 
Eles não foram convocados por estarem de férias, assim como alguns outros que jogam na Europa. Dúvido que o Mano deixe o Kaká de fora.

Neithan disse:
E Sandro do Inter. Até aí nada demais.
Hernanes é o nome de criação do São Paulo. Eu acredito que ele fará muito mais falta. Na marcação o Inter acha outro, até porque, jogando em casa eles não vão ficar só na marcação.
 
Concordo. Essa convocação vai atrapalhar muito o São Paulo. Ver o que Marlos e Jorge Wagner podem fazer quarta, anyway.

Mas o Galo sem o Tardelli é pior ainda. Piora 50%, no mínimo.
 
Globo Esporte disse:
Mano listou 24 atletas porque vai cortar Hernanes ou Sandro, dependendo do resultado do duelo entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa Libertadores. A apresentação da seleção para o amistoso será no dia 8 de agosto.
Quando é o amistoso contra os EUA???
 
Acho que o Mano não o convocou agora pelo fato de estar de férias.

E outra, 28 anos agora. 32 em 2014. Até lá Daniel Alves e Rafael podem dar conta do recado.
 
Neithan, acredito que mesmo estando nessa idade, o Maicon irá jogar na Copa do Mundo, caso continue no ritmo. Acredito que não jogue apenas se seu futebol decair muito do atual, o queé meio difícil, pois provavelmente estará jogando por uma grande equipe.
 
Mas é aquela coisa. Maicon é um puta jogador, mas o Brasil é celeiro, tem substituto (os dois convocados, e quem sabe mais algum nome até 2014).
 
Concorrência sempre vai existir, se o técnico não for cabeça dura e fechar o elenco.

O que surpreende foi a quantidade de estrangeiros, pois a imprensa estava dizendo que seria praticamente todos jogadores que atuam no Brasil, já que os demais estão em períodos de férias. Estou achando que ele quer causar boa impressão no primeiro jogo, o que não é de se estranhar.
 
Sobre o Maicon, lateral direito tem fibra e pulmões de aço, ele joga 2014 com sobras. Vejam o coro da torcida da Inter (quanto é forte, Maicon!).
Sobre os estrangeiros, ainda vou ver um treinador que vai ter peito pra levar pra uma competição séria uma maioria de jogadores dos clubes brasileiros.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo