• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Técnico não faz milagre também...
Sem conhecer a realidade dos times de lá, fica difícil julgar. XD
Eu pouco conheço sobre os times de lá. O que eu sei é que ele treina atualmente o time em que o Neymar tem contrato de lá. Não deve ser um time qualquer, pois deve possuir bastante dinheiro. Eles perderam justamente para o time em que o Firmino joga, que não faço a mínima ideia do restante do elenco.

Eu ainda acredito que ele não seja a solução. Gostaria de um técnico com uma filosofia de jogo melhor, como é o caso do Ancelotti e do Guardiola. Seriam escolhas bem acertadas para montar um time ali sem o grande ego que impera a Seleção hoje. Colocar uma filosofia de jogo e implementar algo bom ali. Jorge Jesus entrando me parece mais um treinador comum que tentará ser o psicólogo do elenco em tentar unir os jogadores e não criar algo novo.

Ancelotti e Gardiola seriam ótimos.
Mas eles não têm interesse.
Que se há de fazer?
🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️
Não sei se o Guardiola foi procurado novamente, mas o Ancelotti já era mesmo. Ali não há o que se fazer mais.

Eu comento mais no estilo de treino. Filosofia de jogo. Olha o que o Luis Enrique, que é da mesma escola do Guardiola, tem feito no PSG. Está conseguindo levar o time para as finais da Champions League! Ele conseguiu criar seu padrão de jogo ali e está dando certo. Existem outros treinadores que possuem uma filosofia boa e não são apenas bons de vestiário. Eu diria que até mesmo o Abel Ferreira seria uma melhor escolha como técnico, mas não gostaria de vê-lo saindo do Palmeiras.

Eu gostaria de ver um treinador que deixasse um legado para a Seleção. Que ajudasse o futebol brasileiro a evoluir. Hoje estamos vivendo das conquistas do passado, pois em favoritismo mesmo, faz tempo que não estamos batendo de frente contra os grandes da Europa.

Sei não. Ia ter bastante gente comprando.
Não sei se uns bolsominions latindo bastam pra enterrarem a ideia. Tudo depende de como, na prática, seria a camisa. Se for feia como todas as últimas, daí é melhor nem lançar haha.

Fico imaginando que tipo de entrevistas o Abel daria como técnico da seleção, entretenimento não vai faltar :lol:

Saí fora! Ninguém quer um técnico estrangeiro na Seleção. Somos todos contra. :rofl:

Sendo racional, eu diria que é uma ótima oportunidade para o Abel, caso feche o comando, mas para o Palmeiras seria horrível. Ainda mais com este mundial chegando e a grande esperança do time é justamente nosso técnico.

"O clube optou pelo desligamento após a eliminação na semifinal da Champions Asiática. O Al-Hilal se despediu na semifinal após derrota para o Al-Ahli por 3 a 1.

Jorge Jesus tinha contrato até o meio de 2026 e planejava o Super Mundial. O time saudita está no Grupo H, ao lado de Real Madrid, Red Bull Salzburg e Pachuca."

:think:

O caminho está fácil para a CBF para escolher ele e se "livrar" do problema de achar um treinador. Seria a contratação fácil do momento. É o melhor para o Brasil? Eu acredito que não, mas vai lá saber se dá certo em algo.

Pior que nada foi fechado e eu não descarto esta possibilidade.

Na real a imprensa e os brasileiros parecem mais preocupados do que o próprio pessoal da CBF em relação a isto.

Tópicos similares

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back