• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seja um Contribuidor da Valinor!

Eu quero me tornar uma colaboradora também, mas tenho várias dúvidas:
-Pra que email eu respondo pra me cadastar como uma colaboradora?
-Ser colaboradora siginifica poder mandar textos meus também? Porque eu tenho interesse em ser tradutora também, tenho alguns artigos que estão me ajudando a escrever meu tcc e queria compartilhar aqui.
-Sobre tradução, eu preciso de permissão dos autores mesmo que o texto esteja disponível pra download na net?
 
-Pra que email eu respondo pra me cadastar como uma colaboradora?
Posta aqui bem grande EU QUERO COLABORAR ou manda MP pro Deriel. Acho mais fácil que mandar e-mail.

-Ser colaboradora siginifica poder mandar textos meus também? Porque eu tenho interesse em ser tradutora também, tenho alguns artigos que estão me ajudando a escrever meu tcc e queria compartilhar aqui.
Sim, você pode mandar textos seus.

-Sobre tradução, eu preciso de permissão dos autores mesmo que o texto esteja disponível pra download na net?
Se o autor tiver disponibilizado na net, pode traduzir o texto inteiro sem problema.
 
Eu quero me tornar uma colaboradora também, mas tenho várias dúvidas:

-Pra que email eu respondo pra me cadastar como uma colaboradora?

Já está cadastrada =] Basta ir em http://www.valinor.com.br/wp-admin e usar o "Recuperar Senha"


-Ser colaboradora siginifica poder mandar textos meus também? Porque eu tenho interesse em ser tradutora também, tenho alguns artigos que estão me ajudando a escrever meu tcc e queria compartilhar aqui.


Sim, significa pode postar qualquer coisa que tenha relação com Tolkien, sejam notícias, traduções ou artigos pessoais

-Sobre tradução, eu preciso de permissão dos autores mesmo que o texto esteja disponível pra download na net?

Normalmente se é um artigo, é de muito bom tom pedir pro autor. SAe é uma notícia normalmente está ok traduzir e colocar

HUEHUE libera ai big father! =]

Ok, está liberado. Basta ir em http://www.valinor.com.br/wp-admin e usar o "Recuperar Senha"
 
Dito e feito, vou tentar manter o ritmo de 1 colaboração por semana.
O tempo é curto e a materia é fecunda. huahua :)
 
Deriel, tenho uma dúvida.

Estou escrevendo um série de artigos sobre RPG que eu prometi para o Anwel, para que ele possa postar no blog dele (e eu também pretendo postá-las no meu blog da Valinor). Este tipo de material tem lugar na Valinor? Não são artigos sobre o RPG do SdA, mas sobre RPG em geral. O que você acha?
 
Célio Meneldur, valeu pela dica.
Deriel, já me cadastrei.
Quando eu tiver com o texto pronto ou o artigo traduzido, como é pra disponibilizar no site? Mandando por email? Pra quem?
 
Me cadastrei, mas não consigo postar nada. Tentei váááááárias vezes e nada...
 
não sei se voces estão precisando, mas se precisarem de alguem para traduzir materias em Ingles estou a disposição.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo