• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seja um Contribuidor da Valinor!

Deriel

Administrador
Agora é mais fácil do que nunca contribuir com a Valinor. Você tem uma notícia para colocar? Um artigo traduzido? Sua fanfic (sim, queremos sua fanfic!) não precisa mais seguir processos burocráticos e demorados: você mesmo fará o cadastro diretamente na Valinor, sem enrolações e com muito mais agilidade, tornando a Valinor uma pagina bastante Colaborativa.

Como funciona? Basta mandar um e-mail, comentário, post no fórum ou mensagem de fumaçã dizendo “quero ser um Contruidor Valinor!” e pronto, você mesmo poderia fazer a inserção da notrícia e do texto. A mesma será formatada e publicada pelos Editores da Valinor. Tudo rápido e sem enrolações, sem compromissos e sem estresse.

E mais, se você for um bom Contribuidor logo logo pode ser promovido a Autor. Um Autor pode publicar imediatamente suas contibuições, artigos e fanfics, sem esperar a aprovação dos Editores. E um bom Autor pode ser promovido a Editor, que tem direito de aprovar, formatar e editar as contribuições de todos os Autores e Contribuidores.

Resumindo, agora é só falar que você já pode sair sozinho colocando textos na Valinor! Não é legal? Aguardamos seu contato!

Leia Mais...
 
Última edição:
Também quero, afinal minah fanfic antiquíssima kkkkk inacabada aqui no forum faltam 3 caps pra terminar e quando tiver tempo eu termino e envio!
 
Nós Moderadores já estamos nessa automaticamente ou devemos nos prontificar aqui também? Fica a dica, caso não estejamos. Afinal, isso deveria ser obrigatório (e faz tempo) para quem se prontificou a fazer parte da Equipe.
 
Tem um problema, acho que o email que forneci foi o lyviosandino@yahoo.com.br, mas esse ta com problema e não abre ai fiz o cadastro e enviaram a senha para este email, como faço pra modificar o email fornecido?

Já resolvi!

EDIT: Não ta chegando a senha pro meu e-mail não...e olhe que eu pus certinho.
 
Última edição:
Nós Moderadores já estamos nessa automaticamente ou devemos nos prontificar aqui também? Fica a dica, caso não estejamos. Afinal, isso deveria ser obrigatório (e faz tempo) para quem se prontificou a fazer parte da Equipe.

Não é automático. Uma coisa é o Fórum, outra a Página (no sentido de logins/senhas).

Te coloquei como Contribuidora na Página :yep:

Também quero, afinal minah fanfic antiquíssima kkkkk inacabada aqui no forum faltam 3 caps pra terminar e quando tiver tempo eu termino e envio!

Te coloquei como Contribuidor :yep:

Também quero tio dé!!!!!

Te coloquei como Contribuidora :yep:

Mandei um e-mail. Também quero contribuir! :joy:

Te coloquei como Contribuidor :yep:

etienne disse:
Aiya! Também quero ser uma contribuidora!

Você não tem cadastro na página - precisa fazer um cadastro antes, ok?
 
Se pá quero entrar nessa também, tenho algumas coisas engatilhadas, só esperando oportunidade.
 
Pra mandar uma contribuição é só escrevê-la no "Quick Press" que aparece no Painel da Valinor?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo