1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Seja um Contribuidor da Valinor!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 8 Ago 2010.

1. Deriel

Deriel Administrador

Agora é mais fácil do que nunca contribuir com a Valinor. Você tem uma notícia para colocar? Um artigo traduzido? Sua fanfic (sim, queremos sua fanfic!) não precisa mais seguir processos burocráticos e demorados: você mesmo fará o cadastro diretamente na Valinor, sem enrolações e com muito mais agilidade, tornando a Valinor uma pagina bastante Colaborativa.

Como funciona? Basta mandar um e-mail, comentário, post no fórum ou mensagem de fumaçã dizendo “quero ser um Contruidor Valinor!” e pronto, você mesmo poderia fazer a inserção da notrícia e do texto. A mesma será formatada e publicada pelos Editores da Valinor. Tudo rápido e sem enrolações, sem compromissos e sem estresse.

E mais, se você for um bom Contribuidor logo logo pode ser promovido a Autor. Um Autor pode publicar imediatamente suas contibuições, artigos e fanfics, sem esperar a aprovação dos Editores. E um bom Autor pode ser promovido a Editor, que tem direito de aprovar, formatar e editar as contribuições de todos os Autores e Contribuidores.

Resumindo, agora é só falar que você já pode sair sozinho colocando textos na Valinor! Não é legal? Aguardamos seu contato!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 8 Ago 2010
  2. Katrina

Katrina Usuário

Gostei dessa iniciativa. =]

Já me disponho desde já a ser uma contribuinte!

3. Deriel

Deriel Administrador

Prontinho! Já está!

Agora é acessar a Valinor e boas, cadastrar suas colaborações =]

4. Katrina

Katrina Usuário

E como é que faz? :mrgreen:

5. Deriel

Deriel Administrador

6. Katrina

Katrina Usuário

Com a mesma conta do fórum né? Não estou conseguindo acessar, acusa senha incorreta. =/

7. Deriel

Deriel Administrador

A conta é a mesma, a senha não - usar o "Recuperar Senha" =]

8. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Mandei um e-mail. Também quero contribuir! :joy:

9. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Também quero tio dé!!!!!

10. Lyvio

Lyvio Usuário

Também quero, afinal minah fanfic antiquíssima kkkkk inacabada aqui no forum faltam 3 caps pra terminar e quando tiver tempo eu termino e envio!

11. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Nós Moderadores já estamos nessa automaticamente ou devemos nos prontificar aqui também? Fica a dica, caso não estejamos. Afinal, isso deveria ser obrigatório (e faz tempo) para quem se prontificou a fazer parte da Equipe.

12. Lyvio

Lyvio Usuário

Tem um problema, acho que o email que forneci foi o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , mas esse ta com problema e não abre ai fiz o cadastro e enviaram a senha para este email, como faço pra modificar o email fornecido?

Já resolvi!

EDIT: Não ta chegando a senha pro meu e-mail não...e olhe que eu pus certinho.

Última edição: 8 Ago 2010
  13. Guga

Guga Who care?

Verifique sua caixa de spam. =]

14. etienne

etienne Usuário

Aiya! Também quero ser uma contribuidora!

15. Deriel

Deriel Administrador

Não é automático. Uma coisa é o Fórum, outra a Página (no sentido de logins/senhas).

Te coloquei como Contribuidora na Página :yep:

Te coloquei como Contribuidor :yep:

Te coloquei como Contribuidora :yep:

Te coloquei como Contribuidor :yep:

Você não tem cadastro na página - precisa fazer um cadastro antes, ok?

16. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Eu já sou contribuidor, né, Deriel? :think:
    Se não, me coloca como um também!

17. Deriel

Deriel Administrador

Você já é um Autor =]

18. Indu

Indu In sacanagi we trust

Se pá quero entrar nessa também, tenho algumas coisas engatilhadas, só esperando oportunidade.

19. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Pra mandar uma contribuição é só escrevê-la no "Quick Press" que aparece no Painel da Valinor?

20. Deriel

Deriel Administrador

Ou isso ou usando o

Compartilhar