• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seja OLIFANTÁSTICO você também!!!

É que como a votação só acontece na cabeça do Namus, achei que podia inventar um placar, não vai fazer diferença mesmo... :lol:

E Joy, você só está com 0, porque avisaram em cima da hora que vc também está participando, tive que editar o post... :mrgreen:
 
Tisf disse:
Cristo!! A Idril pegou bem pesado hein?? Conjunto do Grupo Tremendo :lol:

:rofl:

Eu sabia que iam comentar isso aqui.

Pois bem, Tisf, a minha série Anos 80 precisava desse lado mais "obscuro"dos ANos 80. Resolvi desenterrar o Tremendo pra começar. Porém, qualquer semelhança com campanha pra me tornar uma Olifantástica é mera coincidência, já que do Tremendo eu só lembrava da música por causa da minha irmã. :mrgreen:
 
Ups, eu nem cheguei a postar.

"Pq vc deve ser nomeado um olifantástico?"

-Pq eu quero fazer uma camisa!
 
o fato de ele decidir ou saber não influi na possibilidade de um esquecimento, tanto que eu nem levantei essa questão, apenas comentei que ele pode ter esquecido de revelar o que ele já sabe (ou seja, nomear) :lily:
 
Eu acho que o Isildur é maior merecedor de ser um olifantástico.

Td bem que ele inventa as coisas.
Td bem que ele é chato.
Td bem que ele sempre acha que está certo.

Mas ele é um grande entusiasta de tudo que é nostálgico, então...


Mas eu ainda acho q eu tô em segundo na lista, pq eu vou fazer uma camisa do Alex Kidd. :pula:
 
Ah, oi...

Nada temam crianças! Tio Namus tem tudo sob controle!

Eu estive numa peregrinação nostálgica esses dias para entrar em sintonia com a chubaba interior e chegar a um veredito justo... Acendi incensos com cheiro de pé de moleque, vesti minha máscara cerimonial de bate-bola-xamã, expandi a percepção da minha mente com ploc monsters sabor coca-cola de propriedades alucinógenas e dancei ao redor de uma fogueira composta de cadeiras enfileiradas, enquanto mantras que falavam sobre balões de magia e trens alegres reverberavam pela parede do ambiente, quando de súbito a música cessou e fui tomado por um impulso inconsciente de me jogar na fogueira e ocupar uma das cadeiras em chamas; era como se algo me impelisse a sentar nela; eu precisa me tornar Um com o fogo e as cadeiras – não poderia ficar de fora... E foi nesse momento que tive a revelação, e em meio a uma profusão de imagens oníricas que se seguiram, pude finalmente vislumbrar o nome daqueles que seriam agraciados pelo chamado de Nostalgis...

Sim, eu disse AQUELES, pois como o Irmão Golfinus sabiamente disse, os caminhos da nostalgia são misteriosos...

Vistam suas túnicas cerimoniais, minhas crianças!!! Amanhã será o dia da nomeação!!! Vejo vocês no...

PALÁCIO DA NOSTALGIA!

*coro de vozes*
 
Última edição:
Esse post posudo aí foi muito Tiozão da Sukita. :lol:

Agora, "ah-oi" foi legitimamente nostálgico.
 
Legal, em 96x96 dá para ver que o avatar do Namus é o Lion-O olhando através da Espada Justiceira, e não um sujeito esquisitão usando um capacete muitcho loco :joy:
 
Car****!
Ontem eu tava comendo Milkbar de monte aí lembrei uma frase pro Nostalgia:

CDN: Porque eu me recuso a falar Milkbar :lol:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo