• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seja OLIFANTÁSTICO você também!!!

Primula disse:
Eu votaria no Tisf ou no Idril, mas o ponto aqui é se indicar para a bagaça, né? :obiggraz:

:grinlove:

Eu tenho mais uma coisa! Eu já andei dando alguns plantões olifantásticos :pula:
 
Eu acho que deveria haver um reunião do Conselho em dia secreto para definirmos isso :)


Tipo, a Idril tem me convencido.... já que ela sempre tá com banners fodas de bandas fodas e antigonas :)
 
Dirhil disse:
Eu acho que deveria haver um reunião do Conselho em dia secreto para definirmos isso :)


Tipo, a Idril tem me convencido.... já que ela sempre tá com banners fodas de bandas fodas e antigonas :)

A reunião acontece na cabeça do Namus...

ele vota e decide :mrgreen:
 
Dirhil disse:
Eu acho que deveria haver um reunião do Conselho em dia secreto para definirmos isso :)
:omfg:


Como bom membro que é, já devia saber da informação do post do Fingol faz teeeeeempo.
 
Fingolfin disse:
Dirhil disse:
Eu acho que deveria haver um reunião do Conselho em dia secreto para definirmos isso :)


Tipo, a Idril tem me convencido.... já que ela sempre tá com banners fodas de bandas fodas e antigonas :)

A reunião acontece na cabeça do Namus...

ele vota e decide :mrgreen:

Eu sonhei com o Namus essa semana. Foi engraçado :lol:
 
Dirhil disse:
Fingolfin disse:
Dirhil disse:
Eu acho que deveria haver um reunião do Conselho em dia secreto para definirmos isso :)


Tipo, a Idril tem me convencido.... já que ela sempre tá com banners fodas de bandas fodas e antigonas :)

A reunião acontece na cabeça do Namus...

ele vota e decide :mrgreen:

Eu sonhei com o Namus essa semana. Foi engraçado :lol:

:eek:

*medo*
 
Bom, agora eu vou pegar pesado na campanha:

Caso eu seja eleito, estarei disponibilizando todos os episódios de Pica-pau, Spectreman e Jaspion em DVD, e alguns episódios de Changeman e Flashman também em DVD, com a possibilidade de até o dia da escolha essa lista aumentar!!!

:mrgreen:
 
Se tivesse comissão eleitoral, das duas uma : ou a candidatura do Edu seria impugnada por tentativa de compra dos votos, ou ele teria que comprar a comissão tb... :lol:

Mas eu proponho que cada um dos candidatos crie um slogan, como as frases que os Olis contumavam usar na assinatura...
 
Isildur disse:
Bom, agora eu vou pegar pesado na campanha:

Caso eu seja eleito, estarei disponibilizando todos os episódios de Pica-pau, Spectreman e Jaspion em DVD, e alguns episódios de Changeman e Flashman também em DVD, com a possibilidade de até o dia da escolha essa lista aumentar!!!

:mrgreen:


A favor, A favor!!!!!!!!!!!!!!!! :pula:

Esse é o candidato :mrpurple:
 
Eu acho que o Tisf não merece, pq afinal, o que é um TEc Toy, senão a marca dos joguinhos eletrônicos.
Ele deve ter brincado com Pense Bem, ou Mini-Games e nem sabe o nome od que brincou. :twisted:
Tisf disse:
Bom, deixa eu pensar... ter discos do Balão Mágico, ou ter brincado com o Tec Toy, ter tido o Telejogo ou ter colecionado as garrafinhas miniaturas da coca de vidro acho que não adianta, porque isso é uma espécie de default não?
 
Não me desmoralize Ashrus!
Eu quis abranger todo uma gama de produtos da Tec Toy :grinlove:
 
Meu slogan de campanha:

Vote em mim e no Bruce - Afinal, vai ser foda poder dizer que ele virou Bruçus quando o Isildurus entrou!

:mrgreen:
 
Isildur disse:
Meu slogan de campanha:

Vote em mim e no Bruce - Afinal, vai ser foda poder dizer que ele virou Bruçus quando o Isildurus entrou!

:mrgreen:
Se isso de oferecer material nostálgico como moeda de compra de votos é algo ético eu não sei (ainda mais que até onde eu saiba vc não tinha epis completos de pica pau coisa nenhuma :P )...

Mas que o slogan é campeão, isso é! :lol:
 
Eu espero que todas as discussões aqui sejam a respeito de cópias originais dos desenhos, pq pirataria é crime e eu não quero distribuir cartão amarelo pros possíveis novos olifantásticos. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo