1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Seita mórmon entalou gatinho em poste para intimidar, acusa ex-fiel

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 11 Jul 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    O gato foi tirado do cimento, mas ele não sobreviveu​

    Andrew Chatwin encontrou no quintal da casa de seu amigo Isaac Wyler um gatinho entalado em um poste de cimento, o que foi, segundo ele, uma intimidação de integrantes da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, uma seita dissidente da Igreja dos Mórmons.

    Chatwin e Wyler são ex-seguidores da seita, da qual se desligaram por discordar da pregação da poligamia, entre outras coisas. Desde então ambos têm sido ameaçados pelos fundamentalistas, de acordo com Chatwin. Os dois moram em Colorado City, no Arizona (EUA).

    Chatwin filmou a dificuldade que teve para tirar o gatinho de dentro do poste, em imagens que comoveram telespectadores de emissoras americanas. O bichinho morreu alguns dias depois de ter sido entregue a uma organização protetora de animais.

    Wyler teria sido o alvo da intimidação porque ele vinha criticando com severidade o líder da seita, Jeffs Warren, que se encontra cumprindo condenação de 20 anos prisão por ter abusado sexualmente de duas crianças.

    Não há provas de que a seita tenha praticado a crueldade, mas Chatwin assegura ter certeza de que sua acusação porque, segundo ele, esses fundamentalistas costumam matar animais para atemorizar seus donos, geralmente ex-fiéis.

    Ele disse que se queixou ao xerife, que minimizou o caso.
    O xerife é devoto da seita fundamentalista.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. General Artigas

    General Artigas Não tá morto quem peleia

    Não vou muito com a cara dos mórmons. São a versão ocidental dos muçulmanos, só que sem a vontade de matar meio mundo.

    Pior é quando o vivente não tem pra onde correr. Se até o xerife tá no meio, só mudando de cidade ou tacando fogo na igreja.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  3. Tar-Mairon

    Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

    .

    Também não vou cara dos mórmons, mas aquela do tal Joseph Smith ter recebido óculos especiais para poder ler o livro sagrado deles é o espírito técnico yankee em estado bruto.

    Tecnologia e misticismo de mãos dadas, isto é mais americano do que o Big Mac.

    .
     
    Última edição: 11 Jul 2012
  4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Muçulmano não tem vontade de matar meio mundo, são os fanáticos, que por sinal existem em toda religião, esses são mórmons, há os evangélicos e por aí vai.
     
  5. Tar-Mairon

    Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

    .

    O problema maior do Islã foi não ter tido um Lutero para secularizá-lo. Se é que a estrutura teológica desta religião permite o surgimento de um Lutero maometano...

    .
     
    Última edição: 11 Jul 2012
  6. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Vão pro colo do capeta esses caras!
     
    • Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  7. Lu Meyn

    Lu Meyn Usuário

    Maltrataram um gatinho? bomba nuclear em cima deles.
     
    • LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar