• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sei que Hobbits já lutaram contra Orcs, mas já chegaram a lutar em uma "Guerra"?

Gorbag

Ontem eu comi um
Dei ênfase à palavra Guerra para poder evidenciar uma grande batalha ou uma Guerra que realmente aconteceu.

Sei que não vem ao caso, mas retornei hoje ao Valinor depois de muito tempo.
 
Última edição:
Eles lutaram na Batalha dos Campos Verde ocorrida na época do Urratouro Tûk, tio-bisavô de Bilbo.
 
Eles lutaram na Batalha dos Campos Verde ocorrida na época do Urratouro Tûk, tio-bisavô de Bilbo.


Ora, eu desconhecia essa informação, muito interessante, e foi uma ótima pergunta... Mestre Elrond, poderia informar onde está citado essa Guerra dos Hobbits?

E
u Ficaria muito agradecido =^.^=
 
Na última guerra contra Angmar, algumas centenas de Hobbits auxiliaram o povo de Arnor contra os exércitos do Rei-Bruxo.
 
Poxa, mais um assunto aqui no qual eu sou obrigado a admitir minha ignorância... Imaginar os Hobbits armados com pequenas espada e lanças, e suas armadura, deve ser cômico...

Apesar que, em meio a uma batalha, até percebermos os pequenos, ja teriamos nossas pernas bem multiladas, podem rir do que irei dizer mas os Hobbits 'treinados', por serem pequenos dariam ótimos algozes '-'
 
Poxa, mais um assunto aqui no qual eu sou obrigado a admitir minha ignorância... Imaginar os Hobbits armados com pequenas espada e lanças, e suas armadura, deve ser cômico...

Na verdade eles eram arqueiros.

E hobbits são bons de mira.
 
Na verdade eles eram arqueiros.

E hobbits são bons de mira.


Ahh, obrigado pela correção ^_^

Parece que eu viajei haha '-'

Mais ainda acho que se eles fosses treinados (o que seria meio dificil, pelas caracteristicas preguiçosas deles xD), eles dariam bons algozes, principalmente pela habilidade de andar sem fazer muito barulho, caracteristica marcante em Bilbo no O Hobbit. Não poderiam ser um batalhão de choque, mais pequenos assasinos no campo de batalha...
Hahaha caramba, eu consigo mesmo falar muita besteira, gomenasai :hihihi: :oops:

Tenken :lily:
 
Essa é a história corrente entre os hobbits. Não há registros em Gondor ou Fornost de que os Periannaths tenham ajudado os homens contra o Rei-Bruxo. Há, de fato, a fome as mortes que o Inverno trouxe a todos os povos de Eriador, cuja a origem tenha o dedo do servo de Sauron, ou do próprio.

E neste período, houve a invasão dos Lobos e dos Orcs devido ao enfraquecimento das fronteiras Norte e Nordeste ocasionados pela mortandade de soldados. Por azar, alguns orcs e lobos penetraram as fronteiras do Condado e foram expulso; tendo Bandobras Tûk como líder. E só.

Duvido muito que eles tenham enviado algum tipo de ajuda ao Rei do Norte como afirmam os mais antigos.
 
Essa é a história corrente entre os hobbits. Não há registros em Gondor ou Fornost de que os Periannaths tenham ajudado os homens contra o Rei-Bruxo. Há, de fato, a fome as mortes que o Inverno trouxe a todos os povos de Eriador, cuja a origem tenha o dedo do servo de Sauron, ou do próprio.

E neste período, houve a invasão dos Lobos e dos Orcs devido ao enfraquecimento das fronteiras Norte e Nordeste ocasionados pela mortandade de soldados. Por azar, alguns orcs e lobos penetraram as fronteiras do Condado e foram expulso; tendo Bandobras Tûk como líder. E só.

Duvido muito que eles tenham enviado algum tipo de ajuda ao Rei do Norte como afirmam os mais antigos.

Bem lembrado, isso são apenas conversas que passam de pais para filhos.

Nada no Condado há registrado sobre tais batalhas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo