1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Seguros

Tópico em 'Jogos & Outros Hobbies' iniciado por Lukaz Drakon, 27 Out 2008.

1. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Vamos falar sobre o seguro dos carros. Ainda é extremamente necessário, como era antigamente? Eu estou pensando em fazer um pro meu carro, agora que terminei de pagar o financiamento (finalmente) e estou procurando uma boa seguradora. Alguém uma sugestão de onde ir?

2. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Eu trabalho em seguros... se quiser fazer cá!! ehehe Estou brincando... Quais companhias é que trabalham aí no Brasil???

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu fiz pro meu q é novo, mas pus a franquia bem alta. Na verdade eu to mais preocupado com roubo doq com batidas. Faz já um tempo, que pelo menos no meu dia a dia eu tenho dirigido bem mais defensivamente. Além disso, desde q eu comprei o carro novo to mais preocupado com isso. Não tenho passado nem perto de batidas.

O foda é q pelo menos aqui no Rio o seguro tá tão caro que 2 anos sem bater já é um valor para reparar bem o carro em uma batida.

Oq vale as vezes, pra carros mais velhos e pra mulheres são aqueles serviços de guincho, e manutenção básica se der problema simples como arriar bateria, trancar a chave dentro do carro, precisar trocar um pneu. No entanto, a Nissan dá isso gratis durante a garantia do carro(3 anos) e eu já estou repensando se vou renovar o meu seguro que vence em junho.

4. eowathiel

Na zona em que eu moro não há tanto agravamento quanto à localização... como é uma cidade pouco movimentada não está tanto sujeita ao risco... Aí o seguro agrava com a idade e data da carteira de condução de cada condutor?

5. TT1

TT1 Dilbert

Idade com certeza é um fator. Abaixo de 25 anos o seguro é BEM mais caro.

Lukaz, eu trabalho na Sulamerica. Já viu lá?

6. eowathiel

Aqui também agrava pela idade e pela idade da carta... mas também pela região...

7. Éomer

Éomer Well-Known Member

Eu fiz o meu no dia que comprei. Já pensou ter o carro roubado, não ganhar outro e ainda por cima ter que pagar o financimento do roubado? Aliás, a melhor proposta com o preço mais em conta que eu consegui foi a da Confiança, do grupo GBOEX.

Última edição: 2 Fev 2009
  8. Kurt

Kurt El Doctor

Engraçado que na época que eu não tinha seguro, sempre que eu batia o carro estava "correto" na situação. Depois que fiz o seguro, bati o carro uma vez e dessa vez estava "errado"(Uma âmbulancia cortou de forma brusca o carro que estava na minha frente, daí o motorista freiou do nada e eu enchi a traseira dele). Não gosto de contar com a sorte, portanto aconselho veêmentemente que faça o seguro. O meu é Sulamerica. =]

9. TT1

TT1 Dilbert

Isso! Aumentem a minha PL :joy:

10. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Tudo é fator de risco. Idade, tempo de carteira, se é solteiro ou casado, se é estudante(alto índice de roubo perto das faculdades), região onde mora, qual o grau de escolaridade, quantos km anda por dia, tem garagem em casa? É coberta? E no trabalho? e por aí vai. Tem 200 perguntas antes de te darem o preço.

O meu seguro é BB Seguros. Ia fazer na sulamerica q tem 40% de desconto com a Vale, mas o BB Seguros cobriu pq eu sou filho de funcionário do BB.

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Cheguei a ficar 15 anos com um Uno Mille 95, sendo os 6 últimos sem seguro, porque foi um carro que além de ter ficado velho, neste últimos anos rodava muito pouco, mas hoje que estou com carro novo e rodando bastante todo dia não dá pra abrir mão não.

Compartilhar