• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Segurança nas olimpíadas

Fernanda

Andarilho de Eriador e
A empresa que ganhou a concorrência para fazer a segurança das olimpíadas fez cacaquinha, dos 10 mil efetivos que deveria colocar, só conseguiu providenciar 7 mil.

O resultado disso é uma mobilização de 3.500 soldados ingleses para ajudar na segurança e alguns oficiais de alta patente na diretoria da empresa para ajudar na coordenação dos trabalhos. O que foi divulgado é que os militares trabalharam principalmente no acesso ao parque olímpico.

Com um forte senso de direito civil os ingleses não estão felizes com essa militarização (oi Rio 2016). Menos ainda com os escudos de míssil em áreas residenciais.

Fonte:

http://esportes.terra.com.br/jogos-...ntrada+no+Parque+Olimpico+no+lugar+da+GS.html

http://esportes.terra.com.br/jogos-...nca+dos+Jogos+admite+confusao+humilhante.html

http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/londres-2012/bobfernandes-londres2012/blog



Depois disso tudo, essa empresa desistiu da segurança da Rio 2016

http://esportes.terra.com.br/jogos-...es+empresa+descarta+proposta+por+Copa+de.html
 
Numa situação em que deu errado, e a empresa não conseguiu colocar a segurança prometida, como último recurso, eu acho que colocar os soldados é aceitável, porém desconfortável.

Mas o lance do escudo de míssil eu concordo totalmente com os moradores. Eu pirar numa situação dessas.
 
Como a nossa prefeitura/governança já tem seus nheco-nheco com os morros, é só liberar o turismo droguístico que nós teremos na final da copa de 2014 e nas olimpiadas de 2016 um batalhão armado muito melhor treinado que qualquer militar do mundo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo