• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Segundo Salão do Fogo "O Hobbit"

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
N&atilde;o perca neste domingo, 13 de janeiro de 2008, o segundo Sal&atilde;o do Fogo sobre &quot;O Hobbit&quot;, (confira as informa&ccedil;&otilde;es detalhadas abaixo. O primeiro sal&atilde;o de 2008 foi um sucesso, contando com a presen&ccedil;a de 17 pessoas ao mesmo tempo, discutindo Tolkien! No final desta not&iacute;cia, o arquivo de logo do primeiro Sal&atilde;o do Fogo deste ano.
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Re: Segundo Salão do Fogo "O Hobbit"

Não percam! O Salão do Fogo do dia 6 de janeiro de 2008 foi muito divertido e este tem tudo para ser também.

Ah! O log eu coloquei anexo nesta notícia, lá na Valinor.
 
Re: Segundo Salão do Fogo "O Hobbit"

Não esqueçam: é hoje, domingo 13 de janeiro de 2008, 20:30 (horário brasileiro de verão). Estaremos discutindo um pouco mais de O Hobbit

Vamos bater o recorde de 17 pessoas! :D
 
Re: Segundo Salão do Fogo "O Hobbit"

Quase na hora! Faltam 15 minutos pro Segundo Salão de Fogo.

Tema: Carneiro Assado, segundo capítulo de O Hobbit
Local: Chat Valinor

Não percam :D
 
Re: Segundo Salão do Fogo "O Hobbit"

Sabe que essa história de Salões do Fogo é legal? Nunca tinha participado de um, foi bem interessante.

Pretendo estar sempre presente. :D
 
Re: Segundo Salão do Fogo "O Hobbit"

Eu esqueci. :disgusti:
Se bem que hoje eu tava o dia todo atolado por conta do blog e do churras aqui em casa.
 
Re: Segundo Salão do Fogo "O Hobbit"

Olha q eu era marinheira de primeira viagem ontem...meio timida ainda...mas foi muito legal...muito bom trocar ideias com a galera e levantar novos questionamentos...espero que todo mundo esteja no proximo de novo...eu qro mto estar...

abraço...valeu por ontem...
 
Re: Segundo Salão do Fogo "O Hobbit"

Nossa, em horário comercial dá pra aparecer! mas no fim de semana, sem chances! :~~
 
Re: Segundo Salão do Fogo "O Hobbit"

Eu esqueci. :disgusti:
Se bem que hoje eu tava o dia todo atolado por conta do blog e do churras aqui em casa.

Caramba eu também, nem deu pra entrar na net ontem...:osigh: hein quando vai ser o próximo? Fiquei muito interessado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo