1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Segundo Salão do Fogo "O Hobbit"

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 11 Jan 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">
    N&atilde;o perca neste domingo, 13 de janeiro de 2008, o segundo Sal&atilde;o do Fogo sobre &quot;O Hobbit&quot;, (confira as informa&ccedil;&otilde;es detalhadas abaixo. O primeiro sal&atilde;o de 2008 foi um sucesso, contando com a presen&ccedil;a de 17 pessoas ao mesmo tempo, discutindo Tolkien! No final desta not&iacute;cia, o arquivo de logo do primeiro Sal&atilde;o do Fogo deste ano.
    </div>
    <div align="justify">
    &nbsp;
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Deriel

Deriel Administrador

Re: Segundo Salão do Fogo "O Hobbit"

Não percam! O Salão do Fogo do dia 6 de janeiro de 2008 foi muito divertido e este tem tudo para ser também.

Ah! O log eu coloquei anexo nesta notícia, lá na Valinor.

3. Mith

Mith This server is too busy!

Nostalgiaa

Que saudade! :mrgreen: Se estiver em casa, vou aparecer lá!

4. Deriel

Deriel Administrador

Não esqueçam: é hoje, domingo 13 de janeiro de 2008, 20:30 (horário brasileiro de verão). Estaremos discutindo um pouco mais de O Hobbit

Vamos bater o recorde de 17 pessoas! :D

5. Deriel

Deriel Administrador

Quase na hora! Faltam 15 minutos pro Segundo Salão de Fogo.

Tema: Carneiro Assado, segundo capítulo de O Hobbit
    Local: Chat Valinor

Não percam :D

6. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Sabe que essa história de Salões do Fogo é legal? Nunca tinha participado de um, foi bem interessante.

Pretendo estar sempre presente. :D

7. Asca

Asca Usuário

Eu esqueci. :disgusti:
    Se bem que hoje eu tava o dia todo atolado por conta do blog e do churras aqui em casa.

8. Daewen

Daewen Elener

Olha q eu era marinheira de primeira viagem ontem...meio timida ainda...mas foi muito legal...muito bom trocar ideias com a galera e levantar novos questionamentos...espero que todo mundo esteja no proximo de novo...eu qro mto estar...

abraço...valeu por ontem...

9. Carol

Carol Visitante

Nossa, em horário comercial dá pra aparecer! mas no fim de semana, sem chances! :~~

10. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Caramba eu também, nem deu pra entrar na net ontem...:osigh: hein quando vai ser o próximo? Fiquei muito interessado.

Compartilhar