• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Segundo roteiro de O Hobbit está pronto!

Guga

Who care?
É isso mesmo, pessoal, o segundo roteiro de O Hobbit está concluído!!


Em entrevista, Peter Jackson prestou alguns esclarecimentos:

Ele disse que o segundo roteiro está pronto agora. “E Então, o estúdio tem os dois roteiros agora, isso é um marco,” diz Jackson.

* Os dois filmes não têm sido “atrasados” porque nunca foi divulgado uma data.

* Nenhum ator tem sido lançado, porque o filme não recebeu uma aprovação dos estúdios

* Ele confirmou que a situação da MGM tem retardado o início da produção


Quem quiser a entrevista completa (em inglês) tá aqui: http://insidemovies.moviefone.com/2010/04/16/peter-jackson-the-hobbit-rumors-screenplay/

Curioso, não?
 
Última edição:
Roteiro do Hobbit está pronto!

Segundo peter Jackson, o roteiro do Hobbit está pronto desde a semana passada.
Ele ainda informou que nunca houve uma data oficial, e portanto nunca estiveram atrasados:

Não estamos atrasados porque nunca foi divulgada uma data. Há interesse por parte da MGM em liberar o projeto, mas O Hobbit nunca foi oficialmente anunciado como um filme em produção. As pessoas sempre especulam muito, mas não há nada oficial ainda.


Fonte: Cinema em Cena



O pior é que os proprios atores envolvidos oficialmente, o diretor Del Toro, entre outros membros da produção, que iniciaram as tais "especulações" que Jackson se referiu.

Tá parecendo novela mexicana já...
 
Última edição:
Eu achei o PJ bem otimista, na mesma entrevista ele fala da pretensão de iniciar a gravação antes do fim do ano, lá pra outubro ou novembro.

Entretanto, mesmo com a MGM quebrando, e paralelamente a isso a montagem do orçamento, não acho que vá "atrasar" mais, logo logo acaba com essa frecura :P
 
Re: Roteiro do Hobbit está pronto!

Bom, muito bom! Se pudermos confiar é uma notícia maravilhosa.

Com o perdão do trocadilho, mas foi só o del Toro assumir que virou novela mexicana :sacou: :lol:

(Eu acho que o DT tem um contrato com a Televisa :think:)
 
Última edição:
A notícia é ótima, mas acho que 'essa frescura' não vai terminar tão cedo (ainda tem muitia estrada até podermos sentar numa poltrona de um cinema e vermos Bilbo e sua patota; além do que se o filme for adiado pra 2012 nossas chances de ver O Hobbti já serão mais preocupantes...)
 
Notícia animadora! Vamos ver se as coisas começam finalmente a andar agora. A situação financeira da MGM é sim preocupante mas espero que não seja um grande empecilho para a produção do filme.
 
Eu to bem desanimada com O hobbit, ouço rumores e materias sobre esses filme a anos!!!
e nada, n8unca sai nada... nem um começode filmagem, nos alguns desenhos de como a produção será ( coisas q costumam sair quando um filme é de fantasia). Eu to desanimada, não tenho mais expectativa não, se vier q bom.
 
Gostei da notícia.

Tirado da notícia:
"Well, as Jackson told us while promoting the 'Lovely Bones' DVD, don't believe everything you read on the Interwebs."

Principalmente as notícias que saem no dia primeiro de abril. :rofl:

Peter Jackson:
"it's likely to film in June, it's likely to film in September. People make this stuff up. And then if it's not filming in June, you get a story saying, "'The Hobbit's' been delayed." But it's never actually been announced."

Muito sensato. Melhor que as respostas que o Del Toro vem dando sobre o filme e sua produção.

Peter Jackson:
"We've done a little bit of auditioning, but we haven't really done any meetings with actors or anything yet. We've just been totally committed to the scripts."

Como esperado. Todos os atores sugeridos para o papel até agora foram sugeridos mais pelas revistas do que pelos diretores ou possíveis encontros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo