• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Segundo Livro: Livro do Curso de Sindarin

Deriel, como faço pra participar?
Peguei o programa que vc falou e já consegui fazer gravações e converter pra mp3.
 
Re: curso de sindarin

Éowÿn disse:
entaum... qnto q vai custa +- essi livro de sindarin?? eh q cmo eu naum possu participa du projetuh pq eu so menor d 18 (buaaaaa.... tenhuh 13 !! :osigh: ) eu qro sab qnto tempuh eu precisuh economiza ^^!! :lol:
d tdo jeituh... eu sou nva aki... eh qro sab + koisas !! :D
fuie !!
Éowÿn

Você pode participar, é só ter uma autorização de um responsável
 
Por motivos mil atrasamos um pouco o início do projeto. Neste final de semana estarei dando mais indicações, ajuda, entrando em contato, enfim, fazendo a coisa acontecer de verdade

:mrgreen:
 
Tilion disse:
Não há nada quanto aos preços ainda, mas acho que deverá regular com o de quenya (R$15). O livro terá menos páginas, mas poderá vir com o cd, de modo que a coisa vai ficar equilibrada, financeiramente falando.

uffaaa ! :wink:
ainda beim !! :D
entaum.... fko filiz em sabr... :obiggraz: (eu num tenhuh + nda pra fla !!! :mrgreen: )
ah... e eu nem vo participa :osigh: ... hehhehe.... eh q eu naum acompanhei os cursos d sindarin :(

vlwww.... :P
boa sorte na produçaum !! :lol:
 
Olá!! Só gostaria de saber em que pé está o projeto do livro!! Ou até mesmo se já foi lançado!! Se alguém souber... :D
 
Não foi lançado ainda, mas sem dúvida ele está na fila. A A&L tem um outro projeto de que deverá ser lançado antes. Logo daremos mais notícias. :wink:
 
Interessante, gostei da idéia. Às vezes a pronúncia indicada no papel não é suficiente pra pessoa entendê-la perfeitamente, mesmo porque às vezes são necessários termos técnicos lingüísticos para uma explicação impressa clara, que a maioria não compreende. Ouvir como é a pronúncia diretamente rende muito ao aprendizado. A pronúncia do Sindarin, além do mais, é mais complicada que a do Quenya...

Gostaria de participar, mas exatamente por esse motivo vou resguardar minha voz desta vez. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo