1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Segundo filme de "Percy Jackson" deve sair do papel

Tópico em 'Cinema' iniciado por Lu Eire, 3 Mar 2011.

1. Lu Eire

Lu Eire Usuário

Diferente de grandes franquias como "Harry Potter" e "Crepúsculo", a adaptação do primeiro livro de "Percy Jackson e os Olimpianos" não teve sua continuação confirmada com o longa ainda nos cinemas.

Agora, o site 24 Frames diz que a Fox colocou o projeto para um sequência em desenvolvimento.

O segundo longa adaptará o volume seguinte da série de livros, "Mar de Monstros". Segundo o site, os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski já trabalham no novo filme, que ainda não possui diretor. Chris Columbus, responsável por "Percy Jackson e o Ladrão de Raios", não deverá dirigir, mas pode ser o produtor.

Logan Lerman, que viveu Percy Jackson, deve voltar ao personagem, assim como o restante do elenco principal.

A demora em dar sequência à franquia cinematográfica se deu por conta da modesta bilheteria de "O Ladrão de Raios". Ainda assim, a Fox aposta no público que deixou os livros de Rick Riordan na lista de mais vendidos por mais de três anos.

"Percy Jackson e os Olimpianos" faz uma releitura da mitologia grega, considerando que os deuses gregos ainda existem e continuam a envolver-se com mortais. Percy e seus amigos são semideuses, filhos de grandes divindades do Olimpo, e treinam para aprimorar suas habilidades.

Nesta segunda aventura, os heróis precisam encontram um artefato místico capaz de proteger os limites do Acampamento Meio-Sangue, local onde os filhos de deuses e mortais são treinados.

Achei legal. Só espero que o segundo filme não seja uma porcaria que nem foi o primeiro! ¬¬

Última edição por um moderador: 18 Dez 2012
  2. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

RE: Segundo filme de "Percy Jackson" deve sair do papel

Vc tá falando sério Lu!!!! Oh!!! :pipoca: Que legal! O primeiro foi muito fraco e fugiu muito do livro, tomara que esse seja melhor!

(seria legal se Eldest também saísse nas telinhas!)

3. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Jurava que não isso não iria acontecer. Imaginei que Percy Jackson fosse entrar na lista das adaptações sem continuação, como A Bússola de Ouro e Eragon.

Já cagaram geral no primeiro, duvido muito que dê pra corrigir agora.

4. imported_Elanor

imported_Elanor Usuário

Sinceramente... Nem assisti o filme todo, sai com 20 minutos de exibição.
    A pior adaptação que eu já vi, e olha que eu sou bem complacente.
    Conseguiu ficar pior do que Eragon, mesmo com a Arya suspirando pelo Eragon já no primeiro filme.

Espero que revejam a meleca que fizeram... Se não é melhor nem lançar.é um desrespeito com os fâs da série

Sei que:
    Fica muito dificil passar para o filme todo contexto do livro;
    Que o filme tem que ter apleo comercial...
    Bla,bla,bla

Pronto... Falei!

5. aces4r

aces4r Usuário

Não gostei do primeiro filme.

6. Lizzie

Lizzie Usuário

eu tambem nao gostei muito do primeiro filme, e me pergunto como é que eles vao fazer o segundo, já que no anterior eles nem citaram Cronos. nao vai ser possivel adaptar esse livro sem este personagem :nao:

7. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Exatamente Lisbeth... o primeiro filme foi tão mal feito, com inversão de cenas e tudo ajeitado para nao ter continuação que só mesmo o $$ e publico do primeiro explicam isso...

8. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Isso que é o pior, eles trocaram o vilão da série. Some-se à isso as outras nabices que fizeram no filme e o resultado foi um lixo total (excluindo a Annabeth...). Duvido muito que o segundo mude isso.

O bizarro vai ser que se resolverem continuar a série os protagonistas vão acabar de filmar a série com quase 30 anos na cara, ao invés de 15...

9. Felipe Sanches

Felipe Sanches Usuário

Deus me livre!

10. Giovanna F

Giovanna F Usuário

O primeiro filme ficou ridiculo eu quiz me matar quando eu vi aquela coisa no cinema.:puke:

11. Turgon_ph

Turgon_ph Usuário

o primeiro foi péssimo e fugiu muitíssimo do livro... seria bom se fizessem o Eldest!!!

Eu li as trilogia do fronteiras do Universo e não é nada bonitinho comparado ao filme adaptado para a Bússola de ouro... mas seria legal se saíssem a continuação!!!

Queria muitíssimo ter visto no filme Aries lutando com Percy!!!

12. Éomer

Éomer Well-Known Member

O certo seria começar tudo do zero, e com um ator decente para fazer o papel principal. E isso também vale para Eragon.

13. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Tinham de fazer o primeiro Percy Jackson. Aquilo que foi pro cinema não tinha nada a ver com o Livro. Eles excluíram Ares, Cronos, fizeram Hades parecer uma piada, tudo ficou muito lixo.

Só a Annabeth que ficou gata. :lol:

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pelo visto eles vão ter que fazer tudo novamente os filmes, felizmente, já que o ator que fez o primeiro filme deve estar mais velho hoje e não faria muito sentido na continuação do filme.

15. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Aí eu boto fé. A saga literária não chega nem perto de HP nem nada do tipo, mas é legalzinha, mil vezes melhor que Crepúsculo, daria pra fazer algo divertido de assistir.

16. Turgon_ph

Turgon_ph Usuário

Não sei muito sobre HP, pois li somente 2 livros da serie, mas a serie do Percy é muito bom... sou meio suspeito para falar isso também pois adora mitologia Grega... concordo com você Neithan que Annabeth ficou uma gata!

17. Rauthar Hast

Rauthar Hast Usuário

Mas que bosta hein

Pra mim o nome do filme deveria ser: Percy Jackson - Não queremos um segundo filme
    Eles fizeram tudo pra ser apenas um filme, e agora, como faz? Vai ter que inventar uma profecia loka, colocar aquele deus dos sátiros, vão colocar um Áries doidão pra lutar com o Percy, e vai acabar com Percy Jackson - O Mar de Monstros parte 1, 2 e 3.

Sem falar de um Percy Jackson - O Último Olimpiano com um Percy de 30 anos e um Zeus de 70, né.

Compartilhar