• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Segundo CD do DVD de SdA

Status
Fechado para novas mensagens.
Suilad Mellyn

Não faz muito tempo, eu comprei o DVD de Senhor dos Anéis, um dia, estava admirando o segundo CD (disco 2 - informações especiais). Quando eu seleciono - Prévia do jogo "Duas Torres", da EA - (que fica na segunda parte) ele mostra cenas de um jogo, mas um jogo baseado no Primeiro Filme. Existe uma explicação para isso? Se sim, qual?
 
Eu não tenho o DVD e meu amigo que tem nunca falou sobre esse erro, eu acho que é um erro mesmo, não deve ter uma explicação lógica para isso.

O que realmente aparece? Talvez seja só impressão de que ASdA mas devem ser cenas de AdT, ou é erro mesmo.
 
Bem, aparece falando sobre como o jogo foi feito, com várias entrevistas (MUITO completo, como todo material advindo de Tolkien). Eu acho que o erro está apenas no título mesmo... Eu postei essa pergunta no conselho de Elrond também (http://www.councilofelrond.com/), não vi nenhuma resposta satisfatória


Navaer mellon!
 
A explicação é que o jogo é ambientado em cenários dos dois primeiros filmes. Não aparece muitas imagens do ADT porque o filme ainda não foi lançado.
 
O jogo se passa desde o primeiro até o segundo filme, isso? :confuso:
Se é isso, por que o título do jogo é, "as duas torres" então? :confuso:
Bom, obrigado de qualquer forma

Navaer mellon!
 
Não é erro não, gente. O Jogo se chama As Duas Torres mas é baseado nos dois primeiros capítulos da trilodia (SdA e AdT).

por que o título do jogo é, "as duas torres" então?
Porque O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel e As Duas Torres é feio e muito longo. :mrgreen:
 
É, e o segundo filme vai chamar muito mais atenção. Já que o assunto é o segundo CD, reparem no terceiro documentário, a ironia dos membros da equipe, ao falar do segundo filme... como as pessoas nem imaginam o que está por vir...
 
É claro que como um produto a ser vendido, é melhor anunciar usando o nome de um filme novo do que um que saiu há um ano atrás.
 
"Electronic Arts' game based on the first two Lord of the Rings films is complete.

Electronic Arts has announced that The Lord of the Rings, The Two Towers for the PlayStation 2 has gone gold. The game features elements from both The Fellowship of the Ring and The Two Towers, and it allows players to take control of characters from the films, including Aragorn, Legolas, and Gimli, as they battle through hordes of orcs. The Two Towers is scheduled to hit stores on October 21. "

O site gamespot.com tem essa nota ai acima falando do jogo TTT. Como já foi dito traz elementos dos dois primeiros filmes e vc pode escolher entre Aragorn, Legolas e Gimli para jogar. O jogo para PlayStation 2 sai lá fora no dia 21 de outubro.

Clique aqui para ver algumas imagens do jogo.[/url]
 
Obrigado!

Oh! Mais do que eu esperava, valeu pessoal ... Falando nas duas torres ... Putz, eu to lendo, estou no capítulo que o Gandalf resurgi (Barbárvore... aghhh quis parar de ler o livro nesse capítulo)... Muito bom o Livro.
 
Ok... dúvidas sanadas ... tópico trancado!

Quarion:
Lê rápido!! A estréia do segundo filme já está quase aí!!! E volte sempre ao Forum e à Valinor.

Abraços.

Dirhil
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo