• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Segunda Temporada de Drop Dead Diva!

mah_fec

Usuário
Gente,
no começo deste ano eu assisti Drop Dead Diva na Sony!
A primeira temporada já acabou faz um tempinho por aqui, e um tempão lá nos EUA.
Alguém sabe alguma coisa sobre a segunda temporada?
Eu adorava a série, e o último episódio acabou com um mistério a ser desvendado!!! Não queria que acabesse assim, sem mais nem menos!
Sei que, nos EUA, a série passava no canal Lifetime!
Se vcs souberem de algo, compartinhem com os companheiros de fórum!
Valeu
 
Eu tambem gosto da serie. Vai ter a segunda temporada, que, se não for passar reprise no Sony, comeca na semana que vem!!!! :D Vai passar às quartas, às 21h.
 
dunno where u could get it in cali but u can try going to one of these websites and see if they have it and just order it online.
 
A Globo começou a passar essa série na última madrugada, naquele horário imprevisível deles, quando sobra tempo entre o último filme da noite e o começo da programação matinal. Eu gostei, achei a protagonista simpática, carismática, engraçada, atraente. Se não me esquecer vou continuar assistindo.
 
Hoje começa a quarta temporada. O final da terceira foi bem movimentado, cheio de acontecimentos emocionantes, o que promete um começo também agitado pra essa nova temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo