1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Segunda Temporada de Drop Dead Diva!

Tópico em 'TV' iniciado por mah_fec, 14 Jul 2010.

1. mah_fec

mah_fec Usuário

Gente,
    no começo deste ano eu assisti Drop Dead Diva na Sony!
    A primeira temporada já acabou faz um tempinho por aqui, e um tempão lá nos EUA.
    Alguém sabe alguma coisa sobre a segunda temporada?
    Eu adorava a série, e o último episódio acabou com um mistério a ser desvendado!!! Não queria que acabesse assim, sem mais nem menos!
    Sei que, nos EUA, a série passava no canal Lifetime!
    Se vcs souberem de algo, compartinhem com os companheiros de fórum!
    Valeu

2. katrin.echo

katrin.echo I'm your anti-crisis girl

Eu tambem gosto da serie. Vai ter a segunda temporada, que, se não for passar reprise no Sony, comeca na semana que vem!!!! :D Vai passar às quartas, às 21h.

3. Jessica2

Jessica2 Usuário

dunno where u could get it in cali but u can try going to one of these websites and see if they have it and just order it online.

4. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

A Globo começou a passar essa série na última madrugada, naquele horário imprevisível deles, quando sobra tempo entre o último filme da noite e o começo da programação matinal. Eu gostei, achei a protagonista simpática, carismática, engraçada, atraente. Se não me esquecer vou continuar assistindo.

5. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Hoje começa a quarta temporada. O final da terceira foi bem movimentado, cheio de acontecimentos emocionantes, o que promete um começo também agitado pra essa nova temporada.

Compartilhar