• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícia Segunda temporada da série de O Senhor dos Anéis será gravada no Reino Unido

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O Amazon Studios anunciou hoje que a segunda temporada da série de O Senhor dos Anéis será filmada no Reino Unido. Recentemente, a primeira temporada encerrou as filmagens principais na Nova Zelândia.

Vernon Sanders, copresidente de televisão do Amazon Studio, declarou:

“Queremos agradecer ao povo e ao governo da Nova Zelândia por sua hospitalidade e dedicação e por fornecer à série O Senhor dos Anéis um lugar incrível para começar esta jornada épica.”

A pós-produção da primeira temporada ainda continuará sendo feita na Nova Zelândia até junho de 2022. Em janeiro de 2022, a pré-produção da segunda temporada começará simultaneamente no Reino Unido.

A série de O Senhor dos Anéis estreia em 2 de setembro de 2022.

 
Sempre me esqueço de que ainda falta mais de ano para o lançamento da série. Por isso, quando vejo que tem notícia, por causa da lerdeza que me é peculiar, venho correndo olhar se, na matéria, tá falando coisa sobre a estreia. :timido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo