1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Seguidora de Hugo Chávez no Twitter é premiada com uma casa

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fúria da cidade, 31 Mai 2012.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    A seguidora de número 3 milhões do presidente Hugo Chávez no Twitter foi premiada com uma casa


    A jovem Natalia Valdivieso receberá uma casa do governo da Venezuela na ilha caribenha de Margarita por ter se tornado na última segunda-feira a seguidora de número 3 milhões da conta do presidente Hugo Chávez no microblog Twitter.

    Natalia, de 19 anos, demonstrava grande alegria na segunda-feira em suas mensagens no Twitter após ser parabenizada por seu "querido" presidente no microblog por se transformar em sua seguidora de número 3 milhões. Ela recebeu a notícia da nova casa nesta quarta-feira, ao ser visitada por um político local pró-Chávez.

    "Aqui estamos visitando Natalia Valdivieso, a seguidora de @Chavezcandanga número 3 milhões", destacou o ex-ministro de Defesa venezuelano Carlos Mata, candidato chavista ao governo da ilha caribenha de Margarita, em declarações divulgadas nesta quarta-feira pela edição digital do jornal estatal "Correo del Orinoco".

    "Hoje, graças ao Governo Bolivariano, ela terá uma casa digna demonstrando o amor de Chávez por seu povo", acrescentou Carlos Mata.

    Esta não seria a primeira vez que Natalia é beneficiada por programas governamentais. Segundo Mata, a jovem nasceu com problemas de quadril e, "aos sete anos, graças a uma ajuda do presidente, conseguiu superar este problema de saúde".

    A casa lhe será entregue "formalmente" nesta quinta-feira, mas a jovem já foi notificada nesta quarta com a visita do candidato governista de que poderá começar sua nova vida no Município Díaz, ao leste da ilha Margarita.

    "Estou muito agradecida ao presidente Hugo Chávez Frías por tantas coisas que me deu", disse Natalia, em declarações divulgadas pelo mesmo jornal. "Quero dizer-lhe que o amo, lhe mando beijos curadores para que se recupere e fique firme. Sempre me inspirou e sinto muita admiração por sua força", ressaltou a jovem, referindo-se à luta de Chávez contra um câncer.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Chavez e suas "interessantes" medidas populistas.
     
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Vou me preparar para ser o seguidor de número 4 milhões, vai que ganho algo também!

    NOT!
     
    • LOL LOL x 1
  3. Excluído045

    Excluído045 Banned

    3 milhões de retardados.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Nem tanto. Devem ter seguidores ali só para trazerem notícias, mas não que gostem do seu estilo de governo. Isso não quer dizer muito.
     
  5. Excluído045

    Excluído045 Banned

    Ou mesmo só pra criticar. Acompanhar as notícias do governo pra ter o que comentar numa mesa de bar, por exemplo. É, pode ser também.

    Mas ainda choca ver como esse populismo ainda arrasta muita gente.
     
  6. abylos

    abylos Usuário Usuário Premium

    Alguém mais notou que ela ja foi beneficiada antes pelo governo? :P
     
  7. Tar-Mairon

    Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

    .

    Eu morro e não vejo o fim do populismo latino-americano...

    .
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  8. Ivo Basay®

    Ivo Basay® Banned

    A que ponto chegou o Chavez!! Meu Deus!
     
  9. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Eu vou dar apenas um mero palpite, mas me parece essa atitude dele um certo "delírio" já que dizem que sua doença segue avançando e supostamente falam que ele não teria muito tempo de vida.
     

Compartilhar