1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Web Based Sega lança site com games clássicos

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Thalion, 9 Dez 2008.

1. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Quer matar a saudade da sua infância? Se você tinha um Mega Drive, isso será possível agora. A Sega lançou uma página com games clássicos para o internauta jogar gratuitamente!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Os títulos no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    são baseados em Flash, e estão divididos nas categorias Arcade, Card, Puzzle, Quiz, Sonic, Sports e Word Games. Além disso, o usuário poderá criar um avatar e decorar uma espécie de apartamento online, com pontos coletados nos games.

A página terá uma seção VIP na qual o usuário precisará pagar uma taxa para acessar títulos exclusivos, customizar seu personagem e tirar as propagandas enquanto os games carregam. Assim como qualquer site de jogos online, o PlaySega tem um ranking dos jogadores que mais pontuam.

Agora não vai ter trabalho que segure neguinho XD

Fonte:

----------------
    Now playing:

via

2. Deriel

Deriel Administrador

Eu fui dar uma fuçada por lá mas não achei nada que me chamasse muito a atenção - talvez por eu sempre ter sido um NintendoBoy, vocês que experimentaram curtiram?

Compartilhar