• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Sega lança site com games clássicos

Thalion

Mas que puxa!
Quer matar a saudade da sua infância? Se você tinha um Mega Drive, isso será possível agora. A Sega lançou uma página com games clássicos para o internauta jogar gratuitamente!
6754.jpg

Os títulos no PlaySega são baseados em Flash, e estão divididos nas categorias Arcade, Card, Puzzle, Quiz, Sonic, Sports e Word Games. Além disso, o usuário poderá criar um avatar e decorar uma espécie de apartamento online, com pontos coletados nos games.

A página terá uma seção VIP na qual o usuário precisará pagar uma taxa para acessar títulos exclusivos, customizar seu personagem e tirar as propagandas enquanto os games carregam. Assim como qualquer site de jogos online, o PlaySega tem um ranking dos jogadores que mais pontuam.
6755.jpg

Agora não vai ter trabalho que segure neguinho XD

Fonte: TechGuru

----------------
Now playing: Grave Digger - Paradise
via FoxyTunes
 
Eu fui dar uma fuçada por lá mas não achei nada que me chamasse muito a atenção - talvez por eu sempre ter sido um NintendoBoy, vocês que experimentaram curtiram?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo