• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

See The Real Me: campanha de beleza da Clean & Clear com um transgênero

Pim

God, I love how sexy I am!
Vi essa campanha de beleza da Clean & Clear com uma guria transexual, a Jazz Jennings, que, apesar da pouca idade, é militante LGBT nos Estados Unidos. Sua militância começou naturalmente, conquistando direitos para si ainda na primeira infância, e que depois se espalharam para (e espelharam) o resto dos EUA.

O convite a ela é um passo importante para mostrar a normalidade das pessoas nesta condição e sua igual beleza. É um ganho lindo que, de tão lindo, resolvi compartilhar aqui.

A campanha mostra uma Jazz adolescente contando sua história e seu turning point. Abaixo, em spoiler, coloco os vídeos do documentário que deu visibilidade a uma Jazz ainda criancinha.

Comercial da C&C:




 
Na boa, tá cheio de trans que são muito mais gostosas, femininas e sensuais que eu :lol:

Quanto ao documentário, @Pim ... Isso precisa ser espalhado aos quatro ventos. Vai calar a boca de muita gente que não conhece a realidade desses pais e dessas crianças.
 
  • Curtir
Reactions: Pim

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo