1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Secretariado de Kalil é uma extensão do Atlético Mineiro

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 27 Dez 2016.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    A prefeitura de Belo Horizonte será uma espécie de extensão do Clube Atlético Mineiro.

    Ao anunciar o seu secretariado ontem, o prefeito eleito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (foto), confirmou o presidente do clube, Daniel Nepomuceno no comando da secretaria de Desenvolvimento. Mas não é só ele que Kalil está pegando emprestado do time mineiro. O futuro secretário da Fazenda, Fuad Noman, que também ajuda na transição de governo, foi secretário de Fazenda no Governo Aécio Neves, e Adriana Branco, que da diretoria executiva do Atlético vai para a Secretaria de Assuntos Institucionais e Comunicação Social.

    Mais nomes

    Os outros nomes anunciados por Kalil e que assumem com ele a prefeitura no dia primeiro de janeiro, são o economista André Reis, no Planejamento, o empresário Bebeto de Freitas assume a Esporte e Lazer, o advogado Mário Werneck vai ocupar a secretaria de Meio Ambiente. O sociólogo Cláudio Beato vai assumir a secretaria de Segurança Pública, que ainda será criada e o médico dermatologista Jackson Machado Pinto, na Saúde. O braço direito de Marcio Lacerda, Josué Valadão, continua na secretaria de Obras e Infraestrutura. Outro da atual administração que permanece no cargo é Leônidas José de Oliveira, que continua no comando da Secretaria de Cultura. A urbanista Maria Fernandes Caldas, fica responsável pela Secretaria de Serviços Urbanos e a professora Ângela Freitas Dalben, vai assumir a pasta da Educação. Maria da Cunha Pinto Colares foi indicada para a secretaria de Políticas Sociais. O vice-prefeito vai assumir também a Secretaria de Governo.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    --------------------------------------------------------------------------------------------

    O que os mineiros do fórum tão achando dessa "galinização" de governo a ponto do próprio presidente do Galo vir a acumular mais de função?

    Na boa, eu penso que clubismo tem limite.
     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Desde que o Kalil não dê terreno e estádio de mão beijada para o clube do coração, digamos que ele ainda estará atrás de outros prefeitos/governadores que existiram aí na história do futebol brasileiro.....
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Não esquenta não Fusa. Um dia algum prefeito/governador flamenguista fanático ainda vai dar um estádio de presente pro Flamengo.
     
  4. ExtraTerrestre

    ExtraTerrestre Usuário

    Na verdade, o Galo quer construir um estádio e já tem um terreno, que atualmente pertence à construtora interessada em erguer a obra (MRV). E é um terreno muito bem lcalizado, por sinal, acesso fácil.
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    De fato já existem vários rumores sobre o estádio do Galo, mas agora nesse mandato do Kalil que será interessante observar se isso vai ter alguma facilitação, pois o terreno pode até não ser algo público, mas existem outros mecanismos de isenção fiscal que podem facilitar a obra sair mais rápido do papel.
     
  6. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Sou cruzeirense, mas o que importa é que o Kalil faça uma melhor gestão do que o anterior e que cumpra suas promessas de fazer funcionar o que não estava até então.

    Perto da minha casa, há uma UPA que possui três andares, mas somente o primeiro andar funciona. Isso é inadmissível. Ao invés de prometer a construção de uma Upa nova, o que muitas vezes não é cumprido, que faça essa UPA por exemplo, funcionar totalmente, que os três andares sejam aproveitados da melhor maneira possível.

    Existem tantos hospitais e upas que são como "semi elefantes brancos". Prédios gigantes onde somente 15 ou 20% do espaço é aproveitado. Não dá para continuar assim.
     
  7. Não sei aí em MG, mas aqui em SP, UPA é responsabilidade do Governo do Estado.
     
  8. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    O que acho legal em Minas são as UAI (unidades de atendimento Integrado), dando um significado mais amplo a uma palavra tão marcante do vocabulário mineiro.
     

Compartilhar