• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Second Life

Urd Sama

Antifeixista
http://secondlife.com/

Mundo virtual em 3D, mas ainda não me atraiu pq me parece The Sims (q eu não gosto), mas andam falando muito dele, pq algumas corporações estão começando a utilizá-lo oficialmente para proporcionar a interação de seus funcionários ao redor do mundo.

Alguém já entrou? Se já entraram, o q vcs acharam?
 
http://secondlife.com/

Mundo virtual em 3D, mas ainda não me atraiu pq me parece The Sims (q eu não gosto), mas andam falando muito dele, pq algumas corporações estão começando a utilizá-lo oficialmente para proporcionar a interação de seus funcionários ao redor do mundo.

Alguém já entrou? Se já entraram, o q vcs acharam?

Teve uma mulher de Hong Kong que já ganhou 1 milhão de dólares, e agora tem um escritório imenso, com 50 funcionários, só vendendo imóveis virtuais desse jogo...
 
Achei muito estranho o Second Life, tanto que já deletei do pc.
Primeiro que o lag é gigantesco. Tem muita gente "jogando" ao mesmo tempo. Segundo que a jogabilidade é muito estranha. E voar até que é uma coisa interessante mas, sei lá, "polui" o ambiente. Sem contar cara que passa de balão ou outro meio de transporte grande a meio metro do chão no meio de todo mundo e ajuda a aumentar consideravelmente o lag.

Não fui muito com a cara do "jogo" não. Só serve mesmo pra quem tá desesperado atrás de conhecer pessoas novas.

Repito.....desesperado !! :lol:
 
Me cadastrei faz uns 4 meses e até agora não fiz o download do jogo.
Aparentemente não se pode fazer nada sem gastar dinheiro de verdade, é isso mesmo?
 
Eu tentei por pouco tempo.
Não tive saco de continuar.
É mais um chat com bonequinhos do q algo que dê pra se divertir. Então nem vale a pena.
 
Já joguei bastante e não me animei muito. É um the sims online, meu amigo também era cadastrado, mas agora nenhum de nós dois entra mais, era mais divertido interagir em MMORPGs.
 
Eu fiquei sabendo disso hoje. :uhu:

Mas não me animei não. Sei lá, parece a coisa que é uma boa idéia na teoria mas na prática... :roll:
 
O servidor não dá conta de rodar perfeitamente quando está muito cheio, você tem que ir pra áreas mais vazias que não têm nada e tem sempre uns palhaços dando esculacho no jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo