1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Second Life

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Urd Sama, 14 Dez 2006.

1. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mundo virtual em 3D, mas ainda não me atraiu pq me parece The Sims (q eu não gosto), mas andam falando muito dele, pq algumas corporações estão começando a utilizá-lo oficialmente para proporcionar a interação de seus funcionários ao redor do mundo.

Alguém já entrou? Se já entraram, o q vcs acharam?

2. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Teve uma mulher de Hong Kong que já ganhou 1 milhão de dólares, e agora tem um escritório imenso, com 50 funcionários, só vendendo imóveis virtuais desse jogo...

3. Canslli

Canslli Usuário

Achei muito estranho o Second Life, tanto que já deletei do pc.
    Primeiro que o lag é gigantesco. Tem muita gente "jogando" ao mesmo tempo. Segundo que a jogabilidade é muito estranha. E voar até que é uma coisa interessante mas, sei lá, "polui" o ambiente. Sem contar cara que passa de balão ou outro meio de transporte grande a meio metro do chão no meio de todo mundo e ajuda a aumentar consideravelmente o lag.

Não fui muito com a cara do "jogo" não. Só serve mesmo pra quem tá desesperado atrás de conhecer pessoas novas.

Repito.....desesperado !! :lol:

4. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Me cadastrei faz uns 4 meses e até agora não fiz o download do jogo.
    Aparentemente não se pode fazer nada sem gastar dinheiro de verdade, é isso mesmo?

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu tentei por pouco tempo.
    Não tive saco de continuar.
    É mais um chat com bonequinhos do q algo que dê pra se divertir. Então nem vale a pena.

6. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Já joguei bastante e não me animei muito. É um the sims online, meu amigo também era cadastrado, mas agora nenhum de nós dois entra mais, era mais divertido interagir em MMORPGs.

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu fiquei sabendo disso hoje. :uhu:

Mas não me animei não. Sei lá, parece a coisa que é uma boa idéia na teoria mas na prática... :roll:

8. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

O servidor não dá conta de rodar perfeitamente quando está muito cheio, você tem que ir pra áreas mais vazias que não têm nada e tem sempre uns palhaços dando esculacho no jogo.

Compartilhar