• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Second Life? Não, Lord of the Rings Online mesmo!

The Lord of The Ring Online é mais um MMORPG :roll:
comprar casas só permite uma maior interação com a Terra-Média

A Realidade é tamanha, que eu tentei viajar de Archet ( Bem do lado de Bri ) até Minas-Tirith, passou 1 hora + ou - ( De Cavalo ainda ) e eu ainda nem tinha chegado em Isengard.

Real mesmo era se demorasse vários dias. Aí sim daria uma noção de como a Terra-Média era. =P

Second Life e afins, são a maior baboseira do ser humano.

Como pode alguem gastar o seu rico dinheiro numa coisa totalmente virtual? 8-O :blah:

O mundo tá doido.

Cada um gere o seu tempo livre como quer. Também não sou fã disso, mas há coisas beeeeeem piores para se fazer.
 
Second Life é ridículo.

É um chat da UOL mascarado com personagens e cenários esquisitos.

Agora em um MMORPG (WoW ou LoTRO) você tem trocentas opções do que fazer, forma guildas, sai pra lutar, faz quests. No LoTRO dá até pra comprar um instrumento musical (tipo uma flauta) e sair tocando pelas cidades. O pessoal para e dança e tal. Bem divertido (não sei se no WoW tem isso).

Toma um tempo enorme se você for levar a sério, mas eu acho legal pra jogar um pouco todo dia.
 
Second Life é ridículo.

É um chat da UOL mascarado com personagens e cenários esquisitos.

Agora em um MMORPG (WoW ou LoTRO) você tem trocentas opções do que fazer, forma guildas, sai pra lutar, faz quests. No LoTRO dá até pra comprar um instrumento musical (tipo uma flauta) e sair tocando pelas cidades. O pessoal para e dança e tal. Bem divertido (não sei se no WoW tem isso).

Toma um tempo enorme se você for levar a sério, mas eu acho legal pra jogar um pouco todo dia.

Nossa, tinha até esquecido disso :lol:

Eu tinha acabado minhas quests em Archet, ai fui para Bri
quando chego lá, na varanda da Taverna eu vi um montinho de gente, ai tinha um grupinho de Elfos tocando Flauta :rofl:
 
Última edição:
Second Life é ridículo.

É um chat da UOL mascarado com personagens e cenários esquisitos.

.

Foi exatamente o que eu pensei quando joguei. Ou uma versãozinha melhorada do chat do humortadela.. -.-

Mas pra quem curte Second Life e Tolkien também, vai ser um prato cheio. :yep:
 
Calma gente, Lord of Ring Online não é um Second Life Tolkien Basead

é um MMORPG completo, só com casas para comprar
 
Poisé, é o que a notícia diz. O lance de criar casas e afins é só um adicional, não é o jogo. Na boa, vocês precisam começar a ler o artigo todo antes de comentar...
 
Eu não falei mal do LoTRO. Eu sei o que eles fizeram nele. Tem um jogo que chama UO (Ultima Online) que era do mesmo jeito. A gente juntava uma grana e comprava desde um chalézinho até uma torre de pedra e decorava do jeito que quisesse. Ai comprava um baú, guardava as coisas dentro e trancava a casa. Era legal demais ! :mrgreen:

Eu só dei minha opinião sobre o Second Life porque comentaram sobre ele.
 
lotro é demais pelo visto, só não jogo pq não tenho pc e o pvp não me agrada tb... mas comprar casa pra mim é algo supérfluo
 
Pago e gringo, Ô tristeza.

Afora a semelhança das casas lá com second life, tb é um truque bem sacado pra 'prender' mais gente no jogo (casas são absurdamente divertidas né...).

É superfluo sim, e por isso é legal! =D

E principalmente, imagino (e estou só imaginando mesmo) que isso traz um benefício sútil pro rpg do jogo, é - MUITO - chato jogos onde só tem gente cuja mentalidade só pensa exclusivamente em lutar/matar/pilhar e ficar forte, ou essas coisas mecanicas sem interpretação, não percebe que está na mesma que jogar video game. A interpretação é 0 :think:
 
Real mesmo era se demorasse vários dias. Aí sim daria uma noção de como a Terra-Média era. =P

Nhá, fica muito verossimil e também mais chatoooooooo! A pessoa ainda pode ter uma noção, meio vaga que seja ok, assim... Não digo que coisas completamente em fiéis ao tempo real não sejam sedutoras (são!!!) , mas na prática em geral é incompátivel com 'jogabilidade' :disgusti:

Excessivamente complicado e dificil em geral = menos jogadores persistentes. Desanima...:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo