• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seção Tolkien: Inocultável

Deriel

Administrador
Uma discussão que tinhamos no Céu era sobre tornar ou não a seção Tolkien do Fórum inocultável. Enfim, a Valinor É Tolkien, por mais que o Fórum tenha se ampliado ao ponto de que muitas outras seções foram criadas e muitas pessoas utilizam o Fórum ocultando todos os fóruns Tolkien.

Bom, depois de muito discutir (bando de Admin preguiçoso :disgusti: ) ficou realmente decidido que deveríamos ter vergonha na cara e manter a "raiz Tolkien" origem de tudo e sem qual não faz sentido o Fórum, pois perde seu objetivo inicial. Assim, os fóruns da Categoria Valinor e J.R.R. Tolkien tornam-se inocultáveis a partir de hoje.

Com o advento do Estatuto do Torcedor, resolvi estabelecer um Ouvidor pra vocês, nesse caso, quem quiser reclamar dessa decisão pode procurar um desses caras :mrgreen:

:kiss:

Tolkien forever! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo