• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seção de Música de Volta

TT1

Dilbert
Depois de um tempo sem a seção de Música, a Valinor orgulhosamente anuncia a sua volta, com as bandas que fazem a temática Tolkien-based que a gente tanto gosta.

Ainda são poucos textos, mas aos pouquinhos a gente vai aumentando, portanto se você gosta de música vai se divertir.

Bandas
Textos

A seção Música fica logo ali embaixo, no menu da Valinor :mrgreen:
 
Primeiramente, desculpem a maldita desconfiguracao do meu teclado. Po meu, essa secao eh simplesmente espetacular :roll: ! Eu conheco o Blind Guardian (otimo, por sinal) mas nao sabia que ateh o Led e Rush haviam feito musicas inspiradas nas obras de Tolkien. Ah, tem uma musica instrumental do Blind que se chama "Gandalf the magician", bela, muito bela. Tem tbem uma banda Black metal chamada Morgul (a banda eh soh um cara, como o Burzum)... enfim, ainda ha muito som com influencia por ai a ser descoberto. No mais, sucesso para a secao e pra todos vcs!
 
Ah, tem uma musica instrumental do Blind que se chama "Gandalf the magician", bela, muito bela.

Hum, essa música não é do Blind Guardian. Alguém deve ter trocado o nome dela. Tenho impressão que ela é do Rick Wakeman, ou algo do gênero...
 
Não, deve ser aquilo mesmo, já não é o primeiro que eu vejo q tem essa música, com esse nome. Eu próprio já ouvi ela e definitivamente não é Gandalf's Rebirth.
 
Bem, eu disse anteriormente que a musica "Galdalf the magician" era do Blind Guardian. Na verdade, eu havia apenas ouvido a música, mas não o cd. Por isso acho q deu a confusão. No site Oficial da banda (http://www.blind-guardian.com)não consta nenhuma musica com esse nome. Ha, porem, uma musica chamada Gandalf's Rebirth, com 2:10m, parecido com a que eu ouvi. Bem, o que importa eh que essa musica e linda... :wink:

Editado por The Transcendent One :)
 
Muito legal a volta da seção!

Aproveito para sugerir que coloquem textos e músicas a respeito da banda tupiniquim The Hobbeats. Conheci-a na I Hobbitcon e o som dos caras é demais.

Valeu! :D
 
Hmmm...Bacana, ótimo ver a sessão de volta, mas...por quê tiraram a autoria dos textos? eu e a Laali trabalhamos bastante para fazer esse material :~

:( :( :( :( :( :( : :osigh: :roll:
 
EuthanatoS, do banco de dados da onde eu recuperei os textos, não tinha os autores. Mas eu coloco os nomes lá sem problema nenhum! :D
 
Muito legal!
Puxa estou aprendendo um montão com vocês aqui no Valinor! Cada dia recebo uma nova informação e descubro como quase não sei nada sobre o universo de Tolkien. Valeu Galera!
:D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo