• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Secador Darth Vader leva a Força para o seu cabelo

Brunno Zenni

Usuário
Hoje em dia, ser geek não é mais algo exclusivo dos homens solitários e esquecidos. Possuir algum objeto que te lembre do seu filme ou personagem de ficção favorito é cada vez mais está sendo sinônimo de ser cool. E acessórios que demonstrem isso estão caindo no gosto popular. Um exemplo disso é este secador, inspirado no vilão Darth Vader da saga Star Wars, de George Lucas.

darth_vader_secador.jpg


O problema é que este conceito desenhado pelo designer russo Tembolat Gugkaev infelizmente ainda não está sendo produzido. O uso da máscara como saída do ar do secador é muito interessante, e dá para imaginar a Marcha Imperial tocando quando ele for ligado. Para ser perfeito, só se ele substituísse o irritante barulho dos secadores pela incondundível respiração de Darth Vader, quem sabe até mesmo programá-lo para na hora que desligar dizer: “I am your father.”
Como dissemos, trata-se de um conceito sem previsão para produção, mas com este design, ele certamente daria lucro, pois várias geeks (e alguns geeks também) iriam adorar este equipamento.

fonte.
 
Este é um ítem que não pode faltar na coleção de objetos dos personagens da série "The Big Bang Theory". :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo